Oeste x Ceará - Confronto direto pelo G4 da Série B

O Vozão abre o G4 e é seguido de perto pelo Rubrão, que tem apenas um ponto a menos

O Vozão abre o G4 e é seguido de perto pelo Rubrão, que tem apenas um ponto a menos

0002050273212 img

Barueri, SP, 14 (AFI) – Dois times embalados e que disputam ponto a ponto um lugar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19 horas deste sábado, Oeste e Ceará fazem um confronto direto pelo G4 na Arena Barueri, pela 29ª rodada.

O Rubrão é o time que vive o melhor momento no campeonato, vindo de oito jogos invicto e três vitórias seguidas. Tal sequência o colocou na quinta colocação, com 47 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro integrante do G4. O Vozão vem de cinco jogos sem derrota.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Ceará não encontrou dificuldades para vencer o Oeste, por 3 a 0.

Oeste e Ceará fazem um confronto direto por uma vaga no G4 na Arena Barueri

Oeste e Ceará fazem um confronto direto por uma vaga no G4 na Arena Barueri

OS TIMES
Em time que está ganhando não se mexe. Sem nenhum desfalque por suspensão – ninguém foi amarelado na goleada sobre o Guarani, por 3 a 0 – e contusão, o técnico Roberto Cavalo vai manter a mesma formação que iniciou diante do Bugre.

“Temos que ter calma. Não ganhamos absolutamente nada. Demos uma arrancada pelo fato de trabalharmos demais e de não nos empolgarmos. Temos uma grande equipe pela drente, que vem muito bem, tem ótimos jogadores e muita tradição”, disse o zagueiro Joilson.

O técnico Marcelo Chamusca evitou divulgar o Ceará de forma antecipada, principalmente porque não vai poder contar com o meia Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A grande preocupação, porém, é com os nove jogadores que estão pendurados.

O goleiro Everson, os zagueiros Valdo e Rafael Pereira, o volante Raul, o meia Rafael Carioca e os atacantes Roberto, Arthur, Leandro Carvalho e Alex Amado são os pendurados. Roberto está em tratamento no departamento médico, enquanto Alex Amado não faz mais parte dos planos da comissão técnica.