Oeste x Atlético-GO – Briga boa para definir os candidatos ao acesso
O time de Barueri despencou na classificação depois de dois jogos sem vencer, mas ainda acredita
O Atlético-GO ainda sonha com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. E o clube tem motivos para manter o objetivo vivo
Barueri, SP, 06 (AFI) – O Atlético-GO ainda sonha com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. E o clube tem motivos para manter o objetivo vivo. Com a vitória convincente contra a Ponte Preta por 2 a 0 na última terça-feira, o clube ganhou posições importantes e agora depende apenas de si para entrar no G4. Nesta sexta-feira, às 16 horas, viaja até a Grande São Paulo enfrentar o Oeste na Arena Barueri, pela 26ª rodada.
O Oeste despencou na classificação depois de dois jogos sem vencer e aparece com 34 pontos, bem distante do G4. Com 40 pontos, o Atlético-GO está na cola de Avaí e Goiás, que têm 42 cada um.
QUEM JOGA?
Do time que jogou no Serra Dourada o técnico Roberto Cavalo deve ter algumas mudanças. O atacante Marciel cumpriu suspensão depois de receber o terceiro amarelo contra o São Bento e briga para retomar a sua posição. Ele pode entrar na vaga do volante Rodrigo Souza, abrindo um pouco mais o time que precisa da vitória dentro de casa.
Outra mudança pode ser a presença de Zé Love. O jogador ficou no banco de reservas contra o Vila Nova, mas deve retomar a sua condição de titular. Ele disputa com Rafael Luz no meio de campo. Com as alterações o técnico Roberto Cavalo voltaria para o esquema com três atacantes. O restante da escalação não deve ter mudanças.
MUDANÇAS
Contratado para substituir o artilheiro Júnior Brandão, que foi negociado com o Ludogorets-BUL, o atacante Thiago Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas ainda não deve estrear pelo Atlético-GO. Apesar de estar à disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo desta sexta-feira, ele ainda aprimora a parte física. Por conta de uma lesão no joelho, o atacante não atua desde o dia 18 de julho.
Para a partida contra o Oeste, Cláudio Tencati deve manter o mesmo time que começou contra a Ponte Preta – vitória por 2 a 0, na última terça-feira, em Goiânia -, já que não perdeu nenhum jogador por suspensão. Assim, o atacante continua sendo formado por Júlo César, Renato Kayser e André Luis.