Oeste 2 x 0 EC São Bernardo - De nada adiantou a vitória do Rubrão
Oeste volta a vencer mas está fora da sequência da Copa Paulista

Barueri, SP, 3 (AFI) – O Oeste depois de um mês fez as pazes com a vitória, mas de nada adiantou e, está fora na sequência da Copa Paulista. Jogando na tarde deste sábado(03), na Arena Barueri, na última rodada na sua primeira fase, Grupo 3, o Rubrão, venceu por 2 a 0, o já eliminado EC São Bernardo.
Os dois gols aconteceram um em cada etapa de jogo com Thiago e Adilson Bahia. Com o triunfo, o representante de Barueri, chegou aos catorze pontos, mesma pontuação da Portuguesa que ficou no empate, 1 a 1, diante do São Caetano. Com isso, o Rubrão terminou na quarta colocação. No saldo de gols(4 a 3), a Lusa ficou com a vaga como a primeira melhor terceira colocada geral
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Oeste que precisava e muito da vitória inaugurou o marcador logo aos 3 minutos. O meia e experiente Sérgio Mota, este cobrou escanteio pelo setor esquerdo na medida para o lateral direito Thiago que livre apareceu de surpresa e meteu a cabeça e sem chances para o arqueiro do Cachorrão que nada pôde fazer no lance, 1 a 0, Rubrão. Aos 21, em cobrança de falta de longe através de Pedrinho, a bola levou perigo a meta do goleiro do Oeste.

Dois minutos após, o time da casa por pouco quase fez o segundo tento com Sérgio Mota que tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave e com o número um do Cachorrão tirando a bola com os olhos. A jogada foi da entrada da área e seria um golaço. Em busca do segundo gol, aos 37 minutos, Adilson Bahia na hora de concluir foi desarmado a tempo pela zaga do representante de São Bernardo do Campo. No lance, Wesley tirou o pão da boca do atacante do Rubrão. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do time de Barueri.
DE NADA ADIANTOU
Na volta para o segundo tempo, o Rubrão chegou a balançar a rede do Cachorrão, com Sérgio Mota. No entanto, a arbitragem havia marcado antes o impedimento. Novamente em bola parada e, em cobrança de escanteio, o Oeste chegou ao segundo tento com o atacante Adilson Bahia que tocou de cabeça pelo alto. Já nos acréscimos, poderia ter acontecido o terceiro gol não fosse a grande defesa de Facas, ao salvar o torpedo através de Tite, cara a cara. Final, 2 a 0, Rubrão, mas de nada adiantou e, esta fora das quartas de finais.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Grupos
-
Rodada:
- 10ª
-
Data:
- 03/09/2022
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- João Vitor Gobi
-
Assistentes:
- Risser Jarussi Corrêa e Leonardo Tadeu Pedro
-
Cartões Amarelos:
- Oeste: Erick Di Maria, Sérgio Mota e Raphael Luz
- EC São Bernardo: Djalma e Pedrinho
-
Cartões Vermelhos:
- Oeste: Bruno Lima e Guilherme
- EC São Bernardo: Edson Aquino e Rafael Carioca
-
GOLS:
- Oeste: Thiago (3’/1T) e Adilson Bahia (25’/2T)
-
Público:
- 387
-
Renda:
- R$ 1.935,00
-
Estádio:
- Arena Barueri
-
Local:
- Barueri (SP)
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os resultados de DOMINGO com muito BRASILEIRÃO
13/04/2025 -
BRASILEIRÃO: Paulistas vão mal e dupla Fla-Flu é a única a vencer no domingo
13/04/2025 -
Faltou coragem à Ponte Preta na estreia. Veja as notas!
13/04/2025 -
Botafogo-SP 1 x 1 Atlético-GO - Dragão empata no fim e segue invicto
13/04/2025