Oeste Monte Azul
Oeste 0 x 1 Monte Azul - Azulão desencanta em Itu!

Roberto Cavalo fez sua segunda partida no comando do Monte Azul e conseguiu fazer com que seu time desencantasse no torneio

O duelo foi no estádio Novelli Júnior, pois a Arena Barueri será usada pelo Palmeiras nesta quinta

Captura de Tela 2024 02 07 as 21.14.27
Monte Azul derrota o Oeste

Barueri, SP, 07 (AFI) – Jogando em Novelli Júnior, em Itu, a pedido do Palmeiras, que atuará na Arena Barueri nesta quinta, o Oeste acabou sendo surpreendido pelo Monte Azul, que conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. O duelo foi válido pela sétima rodada.

A vitória tirou o Monte Azul da lanterna do torneio. O time agora é o 15º colocado, com cinco pontos, à frente do Comercial, com quatro. O Oeste, por sua vez, conheceu a sua segunda derrota na competição e acabou deixando o G-8. O time de Barueri tem nove pontos.

MONTE AZUL NA FRENTE

O duelo começou equilibrada, mas foi só o Oeste vacilar uma vez para o placar ser inaugurado. Aos 25 minutos, a defesa do Oeste foi pega desprevenida com o passe de Caio Cunha para Gui Sales. O atacante girou o corpo e mandou para o fundo das redes. A resposta veio com Pedro Ferrari. Ele recebeu de Uillian Correia e chutou cruzado. Tite ainda se jogou, mas não conseguiu empurrar para o gol.

Atrás do placar, o Oeste precisou sair para o jogo e criou boa oportunidade aos 33 com Reifit. Ele recebeu dentro da área e chutou. Guilherme Castellani caiu para fazer a defesa. O time de Barueri jogou o adversário para o campo da defesa, pressionou, mas foi para o intervalo atrás do placar.

SEGUROU

No segundo tempo, o Oeste se abriu em busca do empate e criou a primeira chance aos cinco minutos. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança e falta e colocou o goleiro Castellani para trabalhar. Aos 14, o Monte Azul teve a grande chance da partida. Uillian Correia se enrolou todo e viu Black sair de frente para o gol. O volante caprichou, mas bateu rente à trave.

Aos 23 minutos, Castellani fez um milagre. Após cruzamento de Reifit, Gadelha desviou e a bola chegou em Tite, que cabeceou à queima-roupa do goleiro, que salvou. Depois do susto, o Monte Azul se fechou e conseguiu segurar a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Taubaté no sábado, às 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. No mesmo dia e horário, o Monte Azul enfrenta o São José, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

FICHA TÉCNICA

Oeste
Oeste
0 1
Monte Azul
Monte Azul
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
07/02/2024
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Guilherme Nunes de Santana
Fase Assistentes:
Mauro André de Freitas e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Fase Cartões Amarelos:
Oeste: Clebson
Monte Azul: Pingo e João Cubas
Fase GOLS:
Monte Azul: Gui Sales 25’/1T
Fase Público:
104 torcedores
Fase Renda:
R$ 920,00
Fase Estádio:
Novelli Júnior
Fase Local:
Itu (SP)

Confira também: