Oeste 0 x 0 Atlético Sorocaba - Deu sono na A-2

Itápolis, SP, 11 (AFI) – No pior jogo da sétima rodada da Série A-2, Oeste e Atlético Sorocaba não saíram de um empate, por 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Idenor Picardi Semenghi, o Picardão, em Itápolis.

Com o resultado, o Oeste chegou aos nove pontos, na décima colocação. Uma posição acima, o Sorocaba tem dez pontos.

O jogo
Muito disputado no meio-campo, a partida não reservou muitas emoções na primeira etapa. Os dois times marcavam muito e não davam espaço para as jogadas ofensivas do adversário.

O primeiro lance de real perigo aconteceu apenas aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante do Galo, Celsinho, puxou ataque rápido e chutou. O goleiro Junior rebateu, no rebote Zé Maria tentou, mas o zagueiro Duda desviou para escanteio.

No segundo tempo, o Oeste começou pressionando, mas levou perigo apenas nas bolas paradas. Joel, aos dois minutos, bateu falta perigosa. A barreira conseguiu desviar para fora. Depois disso, o jogo ficou morno, com muitas faltas violentas e os dois times abusando dos cruzamentos para a aréa adversária.

O último lance de perigo foi dos visitantes. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o meia Hernandes pegou a bol sozinho na entrada da aréa e soltou a bomba, obrigando Junior a fazer milagre, espalmando para escanteio.

Próximos jogos
O Oeste volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto. Já o Galo pega o Rio Preto, fora de casa, às 16 horas.

Ficha Técnica

Oeste 0 x 0 Atlético Sorocaba
Local: Estádio Idenor Picardi Semenghi, em Itápolis-SP
Data: 11/02/2007
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Cartão Amarelo: Duda, Souza, Josildo, Wender (Oeste); Hernandes, Zé Soares (Atlético Sorocaba)
Cartão Vermelho: Souza (Oeste)

Oeste
Junior; Ferrinho, Duda (Souza), Adelmo, Josildo e Juninho; Wender, Carlinhos; Joel, Mazinho (Lelo) e Neto (Marcelo Soares).
Técnico: Ivair Cenci

Atlético Sorocaba
Eduardo; Carlinhos, Alemão, Sandro e Adilson; Paulo Foiani, Cláudio Britto, Zé Maria (Evandro Chaverinho) e Hernandes; Celsinho (Zé Soares) e Valderi (Valdo).
Técnico: João Abelha