Odair vê Santos exemplar contra Vasco e torce por Deivid ser 'o novo raio' da Vila

"Uma hora vai cair um raio no Santos. Espero que seja mais um, que aconteça com a gente aqui"

odair santo
Fotos: Raul Baretta/ Santos FC

Rio de Janeiro, RJ, 14 – O Santos é conhecido por ser um celeiro de craques. Após a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann fez uma análise sobre o atacante Deivid Washington e acredita que ele seja o novo “raio” da Vila Belmiro. O jovem atacante foi o autor do gol da vitória santista.

“Uma hora vai cair um raio no Santos. Espero que seja mais um, que aconteça com a gente aqui. Temos vários meninos no grupo, que são importantes. O Deivid pode ser uma surpresa para vocês, mas já fazia parte do processo. Tem apenas 17 anos e precisa seguir jogando. Já pensávamos em aproveitá-lo neste momento”, disse Odair.

O treinador aproveitou também para exaltar o triunfo. O Santos conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e não sofreu gols. O time chegou a 10 pontos, próximo do G-4.

“Enfrentamos um adversário que estava pressionado, que colocou muitos jogadores na fase ofensiva. O mais importante hoje foi a grande vitória fora de casa, que já merecíamos. O comportamento da equipe foi excelente na organização defensiva, tanto que não passamos mais uma rodada sem sofrer gols. Fomos exemplares e efetivos. O Vasco cruzou muita bola para área, mas nossos defensores estavam bem concentrados. Fomos perfeitos nesta situação”, afirmou.

O Santos, que vinha de uma vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, volta a enfrentar o clube nordestino na Copa do Brasil. A primeira partida será nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

“Precisamos estar preparados. A partir de amanhã (segunda-feira) temos que trabalhar e concentrar, porque vamos ter um jogo bem mais difícil do que foi no Brasileiro. Vamos buscar um resultado positivo para encaminhar a classificação na Copa do Brasil”, disse.

Por fim, o goleiro João Paulo mostrou muito alívio com o bom momento do Santos. “Primeiramente, dar os parabéns a toda a equipe. Um jogo muito difícil, a gente sabe que em São Januário nunca é fácil, temos que valorizar muito a nossa vitória. Segunda vitória consecutiva, sem tomar gol, o que é muito importante, nos dá mais confiança. Quero parabenizar o grupo, uma vitória maravilhosa.”

Confira também: