Odair quer Santos com mais intensidade para buscar a vaga na Copa do Brasil
Depois de empatar no jogo de ida na Vila Belmiro em 0 a 0, o Santos precisa vencer para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil
O técnico Odair Hellmann quer o Santos com mais intensidade para fazer frente ao Bahia, em jogo que vale a permanência na sequência da Copa do Brasil
Campinas, SP, 29 – Após assimilar a derrota de 2 a 0 no final de semana para o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann quer o Santos com mais intensidade para fazer frente ao Bahia, em jogo que vale a permanência na sequência da Copa do Brasil.
No entendimento do treinador, sua equipe aceitou a imposição do adversário e não conseguiu desempenhar o futebol das últimas partidas. “Não perdemos por causa de organização, mas sim de intensidade. E tecnicamente não conseguimos jogar”, afirmou o treinador.
SANTOS EM PREPARAÇÃO
Odair vai aproveitar o trabalho de terça-feira para fazer ajustes na equipe e acertar o time tanto na parte ofensiva quanto também na marcação. Para isso, ele conta com a liderança do goleiro João Paulo, um dos destaques do time.
“Está maduro, forte e passa muita tranquilidade aos companheiros. Vamos ter uma partida muito difícil em Salvador e precisamos ter uma boa atuação fora de casa para conseguir a classificação”, afirmou Odair Hellmann.
Depois de empatar no jogo de ida na Vila Belmiro em 0 a 0, o Santos precisa vencer para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. E para cumprir o objetivo, a ordem é mudar a chave. “Precisamos entrar focados no nosso objetivo, que é buscar a vitória e a vaga na Copa do Brasil.”
Confira também:
- Guga lamenta ausência de gols no Fluminense: 'Cria e não está aproveitando'
- Santos avança em negociação de venda de ações com empresa do Catar
- Facilitador de jogadas e força mental: saiba por que Renato Augusto é crucial no Corinthians
- Pato faz 1º treino no São Paulo e Arboleda deve reforçar a defesa contra o Sport
- São Caetano oficializa empresário Jorge Machado na gestão do futebol