Odair Hellmann comenta oscilação do Santos: 'Passo que tem que ser dado'

O treinador comentou a oscilação do clube, que novamente não tem uma boa sequência na temporada, vindo de cinco jogos sem vitória

O Santos de Odair Hellmann foi mais um dos times eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, também durante as penalidades

Odair Hellmann Santos
Técnico fala sobre eliminação e projeta mudanças (Foto: Reprodução)

Santos, SP, 01 (AFI) – O Santos foi um dos seis clubes eliminados nesta quarta-feira (31) na Copa do Brasil. Depois de conseguir um gol suado nos 50 minutos do segundo tempo, o time de Odair Hellmann foi eliminado nos pênaltis.

“Todo processo de construção ou de reconstrução tem momentos de oscilação, momentos de dificuldade, dureza, como esse, uma eliminação que é dura, dolorida, mas são passos que tem que ser dados, e eu como comandante vou continuar dando esses passos, continuar trabalhando, acreditando nesse processo”, disse o treinador.

Hellmann também falou sobre as iniciativas que os jogadores precisam tomar em campo, com funções que ele planeja implementar: “Nós precisamos ficar mais com a bola, trocar mais passes. Quando recuperar essa bola, fazer o adversário sentir esse movimento, levar o adversário de um lado para o outro, desgastar ele.”

Odair Hellmann Santos
Técnico fala sobre eliminação e projeta mudanças (Foto: Reprodução)

CONFIRA PARTE DA COLETIVA DE ODAIR HELLMANN:

Confira também: