Odair comenta sobre atritos no empate: "Tem que ter discussão"

Técnico no peixe destacou a importância da comunicação entre os atletas durante os jogos

Odair Hellmann falou sobre as discussões durante o clássico

Odair Hellmann cita discussões entre jogadores
Santos terá volta de lesionados em período de treinos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Santos, SP, 27 – O técnico do Santos, Odair Hellmann, falou na coletiva de imprensa sobre o empate no clássico realizado no último domingo (26), na Vila Belmiro, que terminou em empate diante do Corinthians. No confronto terminado em 2 a 2 pelo Campeonato Paulista, muito se falou sobre a discussão entre os jogadores.

Odair cita discussões entre jogadores
Odair falou sobre as discussões durante clássico (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

ODAIR COMENTA DISCUSSÕES

“Normal, um jogo clássico, discussão de dentro de jogo, tem que ter discussão, não pode passar, não pode é desequilibrar para desfocar para não perder a organização, perder o que você tem que fazer dentro do jogo”, disse o técnico.

Odair chegou a citar os gols sofridos de bola parada como “dificuldade”, e disse que a discussão faz parte do contexto do jogo quando há nervosismo e busca: “essas situações, elas não passando do ponto, ela está dentro de uma discussão normal e a gente tem que ter sempre a cabeça tranquila e focar naquilo que a gente tem que fazer”, completou.

SANTOS AINDA LUTA

Com o empate, o Peixe chegou a 13 pontos no Grupo A do Paulistão e ainda segue com chances de se classificar para a fase de quartas de final. Pela última rodada, o Santos vai enfrentar o Ituano, em Itu, no próximo domingo (05), às 16h.

Confira também: