Após ter telefone vazado, Odair Hellmann sofre ameaças de torcedores do Santos
No comando do Santos, Odair Hellmann soma ao todo 34 jogos, sendo 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas
O técnico do Santos Odair Hellmann teve seu número de telefone vazado na última quarta-feira e vem sofrendo ameaças por parte de torcedores
Santos, SP, 22 (AFI) – O técnico do Santos Odair Hellmann teve seu número de telefone vazado na última quarta-feira e vem sofrendo ameaças por parte de torcedores. Pressionado no cargo, a torcida pede a saída do treinador, que tem posição balançada. O Santos irá se reunir nesta tarde para decidir o futuro de Hellmann no clube, mas a demissão do treinador deve ser confirmada.
As ameaças assustaram o técnico. As mensagens de cunho forte citaram Odair e a família Hellmann.
Depois da derrota sofrida no clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão e todo o protesto da torcida antes do jogo acabar, o clima no Peixe é tenso. Sem vencer há nove jogos, o time não demonstrou nenhuma evolução dentro de campo após parada da Data Fifa.
No comando do Santos, Odair Hellmann soma ao todo 34 jogos, sendo 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, além das eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
SANTOS SEM VENCER
No Brasileirão, o Santos está fora da zona de classificação e ocupa a 13ª posição com 13 pontos em três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão contra o Flamengo neste domingo (25), às 18h30, na Vila Belmiro. O Peixe precisa dos pontos para manter distância da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Ministério Público de São Paulo derruba liberação de bandeiras com mastros no estado
- Santos sofre punição do STJD e jogará sem torcida por 30 dias após confusão na Vila Belmiro
- Odair Hellmann não resiste à derrota do Santos em clássico e é demitido
- PAULISTA FEMININO: Apesar da pressão, São José só empata com Realidade Jovem
- STJD vai analisar interdição da Vila Belmiro após bombas no gramado no jogo contra Corinthians