Odair comemora dedicação do elenco e vê Santos mais equilibrado dentro de campo
O Peixe desencantou ao vencer o América-MG por 3 a 2

Santos, SP, 29 – Odair Hellmann destacou a entrega do Santos na vitória de 3 a 2 sobre o América-MG, neste sábado, na Vila Belmiro, como o fator primordial para a equipe buscar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a vitória foi reflexo de treinos e também da maturidade do grupo em fazer o time evoluir na temporada.
“Comemorei muito os gols, mas também o movimento dos jogadores. Sem tempo para treinar, estamos conseguindo fazer movimentações que estão criando boas opções. No final da partida, ver jogadores recuados para ajudar a defesa foi muito importante. É o atleta querendo defender a vitória, os três pontos”, afirmou.

Mendoza também foi citado pelo técnico. Com uma atuação de destaque, o colombiano vem sendo peça vital nessa retomada da equipe. “O Mendoza é muito forte ofensivamente e tem feito gols. Hoje já fez uma partida mais solta, com confiança. Espero poder contar com todos os jogadores à disposição para ter mais opções durante os jogos”.
O atacante colombiano também esteve na coletiva e falou de seu desempenho. “Foi a nossa melhor partida até aqui. Parabéns para o grupo e para a torcida, que mais uma vez veio nos prestigiar. Agora temos que continuar trabalhando que coisas boas vão surgir”, afirmou o atacante que foi substituído no final da partida.
UFA!O primeiro triunfo santista em três rodadas também foi analisado pelo jogador. O Santos, que ocupava as últimas colocação no início da rodada deste final de semana encerra o sábado na parte intermediária da classificação.
“O nosso grupo já vinha trabalhando para conquistar os três pontos e tenho que parabenizar jogadores e comissão técnica, pois estamos num bom ritmo. O Campeonato Brasileiro tem uma caminha longa e graças a Deus conseguimos o nosso objetivo”, comentou.