O reencontro de Neto e o árbitro José Aparecido de Oliveira, por Fabrício Junqueira

O jornalista faz uma homenagem ao cronista esportivo Paulo Roberto Martins e ao ex-árbitro José Aparecido de Oliveira

neto 1
A divergência entre José Aparecido de Oliveira e o jogador Neto

Campinas, SP, 20 (AFI) – O jornalista Fabrício Junqueira, que atuou em vários veículos de comunicação, e colaborador do Portal Futebol Interior faz uma homenagem ao cronista esportivo Paulo Roberto Martins e ao ex-árbitro José Aparecido de Oliveira, falecidos neste início de semana. 

CONFIRA A CRÔNICA DE FABRÍCIO JUNQUEIRA:

Hoje é um dia triste para o jornalismo e o futebol brasileiro. Perdemos o querido Paulo Roberto Martins, que tive a honra em conhecer entre 2008/09 quando eu era assessor de imprensa do também saudoso Guaratinguetá Futebol. Uma pessoa muito educada e gentil.

Nesta terça-feira também faleceu o ex-árbitro José Aparecido de Oliveira, que também conheci pessoalmente em 2003. Foi minha ideia, aprovada pelo Edgard Soares, fazer um encontro do José Aparecido e o Neto, que era comentarista do nosso programa Estação Futebol na Rede Vida. O Neto topou na hora a ideia do encontro e do pedido de desculpas. (Neto cuspiu no ex-árbitro em um Derby no Morumbi)

Foi um momento muito feliz, o encontro entre eles aconteceu na produtora onde fazíamos ao vivo o programa, que também contava com nomes como os também saudosos Dalmo Pessoa, Damião Garcia, Celso Zinsly e dos amigos Edgard Soares e Artur Eugênio.