O poder da comunicação.

A última coletiva de Tiãozinho aconteceu dia 10 de junho

Presidente da Macaca pouco aparece para dar satisfação à torcida do que acontece no clube

vestiarios.tiaozinho.2020 e1628134839318

Hoje mais do que nunca, um comandante deve ter uma boa relação e comunicação direta com seu povo. Não quero aqui misturar política com futebol, mas vale a reflexão.

O Presidente da Republica Jair Bolsonaro, o Governador de São Paulo João Dória e o Prefeito de Campinas Dario Saad, só pra citar alguns exemplos, se comunicam em lives todas as semanas com a população.

No futebol, os maiores clubes do Brasil tem seus Presidentes sempre na mídia, seja em entrevista coletiva ou até mesmo nos canais oficiais de seus clubes.

No caso da Ponte Preta o presidente Sebastião Arcanjo, simplesmente não fala.

Vejamos. A última coletiva do mandatário maior do clube aconteceu no dia 10-06. Ou seja, se o presidente não falar com o seu povo até o aniversário de 121 anos da Macaca, serão 2 meses de total falta de comunicação com o torcedor.

‘’SILENCIO’’ que incomoda e intriga o torcedor. ‘’SILENCIO’’ que também é adotado pelo Executivo de Futebol do clube, Alarcon Pacheco, que no mesmo período, deu apenas 2 entrevistas.

Enquanto a Ponte Preta luta para respirar na competição, seus mandatários não aparecem para explicar ou tentar explicar o monte de escolhas erradas que fazem na gestão de futebol do clube.
Como dizia Chacrinha, “quem não se comunica, se trumbica”

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MAJESTOSO.

Confira também: