NSports fecha parceria com DAZN para transmitir Série C

“Temos construído ótimas parcerias e não há dúvidas de que essa é mais uma delas, por se tratar de um torneio tradicional do futebol nacional"

Screenshot 14

Campinas, SP, 01 (AFI) – A NSports renovou a parceria com o DAZN e transmitirá, pelo segundo ano consecutivo, a Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para começar no fim de semana do dia 9 de abril. O acordo engloba a primeira fase do torneio, que terá, por rodada, cinco jogos com transmissão da sportech e outros cinco que estarão disponíveis no DAZN.

A aquisição do pacote poderá ser feita a partir do dia 5 de abril, através do ​site.

Guilherme Figueiredo, CEO da NSports, fala a respeito de mais esse acordo da empresa, que já é responsável pelo streaming dos campeonatos Paranaense e Catarinense de futebol, da Liga Nacional de Futsal, da Superliga de Vôlei, do canal do COB e de outros eventos esportivos.

“Temos construído ótimas parcerias e não há dúvidas de que essa é mais uma delas, por se tratar de um torneio tradicional do futebol nacional. Contaremos com uma equipe qualificada, com o objetivo de passar emoção e informação de credibilidade para os torcedores”, enfatiza Guilherme.

A Série C de 2022 terá agremiações de 13 estados brasileiros. Na etapa inicial, todos os participantes se enfrentam em turno único e, ao término desses embates, os oito melhores colocados avançam para a segunda fase, que é composta por dois grupos. 

Nela, os integrantes de cada chave duelam entre si, com turno e returno. Após a realização de todos os compromissos, os dois melhores de cada grupo se classificam para a Série B e os primeiros garantem vaga na grande final.

Nesta temporada, o certame apresentará clássicos regionais e tradicionais, como o duelo paraense entre Remo e Paysandu e o confronto paraibano entre Botafogo e Campinense.

NOVO COMENTARISTA

A NSports acertou com o comentarista Rafael Oliveira, que se junta à empresa para a cobertura da Série C. O jornalista, de 33 anos, possui uma carreira consolidada no meio esportivo. Hoje, “Rafa Oliveira” atua na TV Bandeirantes, no portal UOL e também é dono de um canal no YouTube que fala sobre futebol internacional.

Confira também: