Novorizontino x São José-RS - Invicto, Tigre enfrenta Zeca abalado na Série C
Enquanto o Novorizontino é o líder, com sete pontos e segue invicto na Série C, o São José ocupa a sétima posição do Grupo B com dois tentos e ainda não venceu
Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – O estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, será palco de mais uma grande partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o duelo será entre equipes que vivem momentos distintos na competição nacional, quando a partir das 11h, o Novorizontino recebe em sua casa o São José-RS, na partida que marca a abertura da quarta rodada no Grupo B.
Os adversários vivem momentos completamente distintos na tabela de classificação da Série C. Enquanto o Novorizontino é o líder da chave, com sete pontos e segue invicto na competição, o São José ocupa a sétima posição do Grupo B, com dois pontos conquistados e ainda não venceu.
MESMA BASE
Para encarar o São José, o técnico Léo Condé deve manter a mesma base que goleou o Ituano fora de casa por 4 a 1 e que empatou em 0 a 0 com o Oeste na última rodada. Satisfeito com a apresentação do time, o comandante do Tigre deve repetir a escalação, visto que não tem suspensos, lesionados ou infectados por covid-19. Léo comentou sobre o adversário e sua expectativa para o confronto.
“É uma equipe compacta, com um bom sistema defensivo e uma transição muito forte. Esperamos um duelo bastante pegado e com um alto nível de dificuldade. Precisamos estar atentos o tempo todo. Mesmo assim, vamos em busca do nosso objetivo principal, que é sair com a vitória”, frisou o treinador.
EXPECTATIVA DE ESTREIAS
Lutando para desencantar na Série C, o São José vive a expectativa de duas estreias diante do Novorizontino. Regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral direito Léo, ex-Criciúma e o experiente meio-campista Maxi Rodriguez, ex-Vasco e Grêmio, estão à disposição do treinador Hélio Vieira e podem fazer suas estreias com a camisa do Zeca. Para o duelo, o técnico não tem desfalques seja por suspensão ou lesão e, por isso, deve manter a mesma base do time que começou a partida contra o Ituano.
“Temos um time muito dedicado e brigador, atitude não tem nos faltado, a falta do resultado positivo passa por outros componentes. Procuramos trabalhar nesta última semana a questão ofensiva, para termos mais vitória pessoal e vantagem nos duelos de intenção de ataque”, apontou o Hélio Vieira.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira Fase
- Rodada:
- 4ª rodada
- Data:
- 19/06/2021
- Horário:
- 11:00
- Árbitro:
- Marcos Mateus Pereira (MS)
- Assistentes:
- Marcos dos Santos Brito (MS) Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
- Estádio:
- Jorge Ismael de Biasi
- Local:
- Novo Horizonte-SP