Novorizontino x Amazonas - Tigre busca reabilitação para voltar a encostar no G4
A missão não será fácil, já que o adversário precisa abrir distância da zona de rebaixamento
Atualmente, o Novorizontino aparece na 11ª colocação com 14 pontos. O Goiás, primeiro time dentro do G-4, tem 18
Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – Depois de embalar quatro jogos sem derrota, o Novorizontino viu sua boa fase chegar ao fim neste final de semana ao perder para a Ponte Preta, em Campinas. Agora, de olho na reabilitação para voltar a encostar na briga pelo G-4, recebe o Amazonas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h. A missão não será fácil, já que o adversário precisa abrir distância da zona de rebaixamento.
Atualmente, o Novorizontino aparece na 11ª colocação com 14 pontos. O Goiás, primeiro time dentro do G-4, tem 18. Já o Amazonas, que vem de derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, é 14º colocado, com 11. O Brusque, primeiro time dentro do Z-4, tem nove, ou seja, dois a menos.
NOVORIZONTINO
Para o duelo, o técnico Eduardo Baptista terá três desfalques certos para armar o time titular do Novorizontino. O zagueiro Patrick cumpre suspensão pela expulsão diante da Ponte Preta no final de semana, enquanto o zagueiro Luisão e o volante Geovane levaram o terceiro cartão amarelo e também não jogam. No mais, a base será a mesma. Mesmo assim, o comandante pediu atenção.
“O jogo contra a Ponte Preta foi desgastante, jogamos 80% do tempo com um a menos e o desgaste é grande, nós temos alguns desfalques por cartão, vamos esperar até amanhã momentos antes do jogo para colocarmos a melhor equipe em campo, uma equipe mais forte, pois o Amazonas é um time muito rápido e temos de estar atentos a isso e inteiros”, disse.
AMAZONAS
Do outro lado, o técnico Rafael Lacerda também será obrigado a mexer no time titular do Amazonas. Isso porque, o zagueiro Diogo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em compensação, volante Jorge Jiménez volta de suspensão e deve começar jogando.
“Vai ser um jogo muito difícil. É um time muito qualificado. Eles jogam parecido com a gente. Quem estiver melhor no jogo vai fazer a diferença e tomara que a gente esteja melhor e a gente tem que aproveitar as finalizações e matar o jogo. Porque a gente está criando, mas no último a gente não está conseguindo fazer”, disse o meia Diego Torres.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 11ª rodada
- Data:
- 18/06/2024
- Horário:
- 21:00
- Árbitro:
- Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
- Assistentes:
- Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
- VAR:
- Heber Roberto Lopes (SC)
- Estádio:
- Jorge Ismael de Biasi
- Local:
- Novo Horizonte (SP)