Novorizontino terá casa cheia e retorno para "jogo do acesso"
Para a partida, o atacante e ala-esquerdo Waguininho, volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista
Com 63 pontos, o Novorizontino abre a penúltima rodada na terceira colocação da Série B
Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – O Novorizontino encerrou na manhã desta sexta-feira (15), a sua preparação para 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre do Vale recebe o Paysandu neste sábado (16), às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em busca da vitória para ficar mais próximo do inédito acesso ao Brasileirão de 2025.
O técnico Eduardo Batista e sua comissão comandaram a última atividade no Centro de Treinamento Toca do Tigre 2, realizando os últimos ajustes de bola parada e um treino recreativo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“É decisão, nosso último jogo em casa, em um momento importante da competição, que foi dura desde a primeira rodada e já mostrava que iria ter um final emocionante. Conseguimos trazer até aqui o campeonato no nosso controle e a gente buscar no sábado uma vitória que nos coloca numa condição muito boa de até conquistar um acesso em caso de alguma combinação de resultados. Uma semana de ajustes, de conversa, de mostrar tudo que foi feito durante o ano, da nossa trajetória desde janeiro até aqui, de tudo que a gente construiu e buscar usar toda essa força, essa energia que tivemos durante o ano colocar aqui no sábado, junto do nosso torcedor novamente, que o torcedor possa encher o estádio e nos apoiar para essa vitória e aguardar o acontecimento da rodada”, disse o técnico Eduardo Baptista.
JOGO DO ACESSO?
Com 63 pontos, o Tigre do Vale abre a penúltima rodada na terceira colocação da Série B. Uma vitória pode até mesmo sacramentar o acesso do Aurinegro, caso Sport ou Ceará, ambos com 60 pontos, não vençam na rodada. O volante Geovane também falou sobre a preparação e o momento decisivo do Tigre do Vale.
“Nessa fase final a concentração tem de estar bem afiada, sabemos que é um jogo que pode decidir muita coisa, decidir um acesso, e por ser o último jogo da temporada em casa seria importante a gente conseguir essa vitória diante do torcedor e isso que vamos procurar fazer”, disse Geovane. “Estou feliz e agradeço a Deus por esse momento, vivi com algumas dores inexplicáveis durante o ano e poder terminar o campeonato ajudando a equipe, jogando os jogos desde o início, isso é importante pra minha carreira e me sinto no poder de conseguir ajudar um pouco mais a equipe nos jogos decisivos. Todo jogador quer estar no campo nesse momento e por ser um grupo muito qualificado, qualquer jogador que entrar no time titular vai dar conta do recado, então, fico agradecido.”
Para a partida, o atacante e ala-esquerdo Waguininho, volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 contra o Operário-PR.
Assim, o Tigre deve ir a campo com: Jordi; Luisão, Rafael Donato e Patrick; Igor Formiga (Rodrigo Soares), Geovane, Eduardo e Waguininho; Marlon, Rodolfo e Neto Pessôa.
CASA CHEIA
Os ingressos promocionais para o setor de Arquibancada Geral (8.340 emitidos) já foram esgotados nos pontos de distribuição, restando apenas 1 mil unidades reservadas para os alunos do ensino infantil e fundamental da cidade, que receberam o Vale Ingresso família acompanhados dos pais, e farão a troca na hora do jogo.
Também foram esgotados os bilhetes para torcida do Tigre no setor de Arquibancada Inferior, com acesso pelo Portão 1. Restam bilhetes apenas no setor Geral Visitante, onde o ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Eles podem ser comprados de forma online no site da Total Ticket e nas bilheterias uma hora antes da partida.
Confira também:
- Novorizontino x Paysandu - Tigre faz "jogo do acesso" contra Papão tranquilo
- Novorizontino encara o São Paulo na final do Paulistão Sub-20
- Atacante do Novorizontino projeta jogo duro em decisão pelo acesso
- Presidente do Novorizontino projeta acesso inédito para elite e analisa grupo do Paulistão 2025