PAULISTA SUB-15 E 17: Novorizontino termina final de semana sem vitória

Na primeira categoria, o Tigre do Vale acabou sofrendo o revés por 3 a 0. No sub-17, esteve perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade em 2 a 2

O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã deste sábado (8) pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã deste sábado (8) pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Na primeira categoria, o Tigre do Vale não conseguiu ser efetivo e acabou sofrendo o revés diante do Desportivo Brasil (3 a 0), em Porto Feliz. No sub-17, depois de estar perdendo por 2 a 0, buscou a igualdade em 2 a 2 contra o Referência, jogando em Embu das Artes.

Pelo Paulista Sub-15, o Tigre do Vale segue na vice-liderança do Grupo 19 mesmo com o revés no Centro de Treinamentos do Desportivo Brasil, com quatro pontos, agora três pontos atrás do Desportivo Brasil. No outro jogo da chave houve empate de 0 a 0 entre o Independente de Limeira, que soma 3 pontos, e o Jabaquara, que soma 1.

SUB-17 DO NOVORIZONTINO BUSCA EMPATE E SUB-15 SEGUE VICE-LÍDER NO PAULISTA

“Conseguimos colocar a ideia de jogo planejada, mas não fomos cirúrgicos na hora fazer gol. Assim, o resultado não veio, tivemos duas falhas individuais logo no começo, mais nesta semana vamos organizar melhor para correr atrás do resultado no próximo final de semana”, avaliou o técnico Leandro Barboza Júnior. No próximo sábado (15), o Tigre recebe o Desportivo Brasil, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, na abertura do returno.

No sub-17, o time sofreu um gol com 28 segundos de bola rolando e o segundo no começo da etapa final. Porém, o lateral Djhordney (foto acima) marcou duas vezes no final e garantiu um ponto para o Tigre, que soma 4, em terceiro lugar, mesma pontuação do vice-líder Red Bull Bragantino, que na rodada foi superado pelo líder Juventus (6 pontos). O Referência soma dois pontos.

“Feliz demais pelos dois gols, no vestiário do segundo tempo foi dito para puxar a responsabilidade e jogarmos como homens, e jogamos, mesmo com um a menos não desistimos em nenhum momento da partida. Graças a Deus fui abençoado e pude ajudar o Novorizontino a somar mais um ponto no Paulista”, disse Djhordney.

No sábado (15), também em Iacanga, às 11 horas, o Novorizontino recebe o Referência. “Dentro do que o jogo desenhou o empate saiu com sabor de vitória, conseguimos nos recuperar, empatar o jogo. Paulista é uma competição muito forte e oscilamos nossa performance. Essa garra e essa vontade de buscar o resultado foi fundamental, foi o segundo jogo em que buscamos com um gol no final, vai ser duro, competitivo, mas vamos atrás da nossa classificação”, avaliou o técnico Alexandre Lemos.

Confira também: