Novorizontino segue no G-4 da Série B. Técnico valoriza empate. Veja!

O técnico Eduardo Baptista elogiou o desempenho dos jogadores do Novorizontino que duelou e brigou com o Operário. VEJA !

Na próxima segunda-feira (29), o Tigre do Vale volta a jogar como visitante, desta vez pega o Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).

Brasileirão - Série B - 2024
Eduardo Baptista acha que tudo tem 'momento certo' ao Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – O Grêmio Novorizontino somou mais um ponto importante na disputa do Brasileirão B jogando fora de casa. Desta vez com o empate de 0 a 0 contra o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 17ª rodada. Assim, chegou aos 27 pontos e se manteve provisoriamente no G-4, zona de acesso, um ponto na frente do rival.

“Já sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar, estudamos bastante o Operário, sabíamos da qualidade, principalmente de seu treinador de organizar a equipe, e a gente se preparou para isso.
Acho que defensivamente fizemos um jogo muito sólido, conseguimos neutralizar as principais movimentações dos principais jogadores do Operário, e ofensivamente, talvez algum ponto falho algumas transições que nós erramos e não aproveitamos a boa marcação.
Quando tivemos a bola jogamos, criamos situações, tivemos um gol anulado, precisamos ver, mas foi bem justo, acho que foi um jogo competitivo, de Série B, por duas equipes que brigam por um espaço e o Novorizontino valorizou esse ponto porque duelou e brigou com o Operário”, avaliou o técnico Eduardo Baptista.


Confira também: