Novorizontino se deu ao máximo. Veja entrevista pós jogo!

O técnico Eduardo Baptista rasgou elogios aos jogadores. "Eles entenderam a estratégia e se dedicaram, se doaram, brigaram, em um campo com bastante dificuldade"

Os gols do Aurinegro foram um contra do zagueiro Alisson Cassiano, aos 21 segundos, e um de pênalti de Fabrício Daniel.

Série B - 2024 - Sport 1 x 2 Novorizontino
Novorizontino abriu vantagem e dominou o jogo. Foto: Ozzair Jr - NOV

Recife, PE, 24 (AFI) – O Grêmio Novorizontino conquistou uma importante vitória na 12ª rodada do Brasileirão B. Na noite desta segunda-feira (24), o Tigre do Vale marcou 2 a 1 sobre o Sport, jogando na Arena Pernambuco, chegando aos 18 pontos na tabela de classificação, saltando provisoriamente para 9ª colocação. Os gols da noite para o Aurinegro foram um contra do zagueiro Alisson Cassiano, aos 21 segundos, e um de pênalti de Fabrício Daniel.

EDUARDO BAPTISTA ELOGIA JOGADORES

“Primeiramente dar os parabéns aos atletas, eles que entenderam a estratégia e se dedicaram, se doaram, brigaram, em um campo com bastante dificuldade, e os responsáveis por esse grande resultados são eles, todo mundo junto, a união deles, o correr junto, o brigar, jogar, fico contende com isso e a vitória é deles, dos atletas.
Um jogo muito difícil, ganhar do Sport aqui sempre é muito difícil, as condições do gramado não eram as melhores e falamos momentos antes que a equipe que entendesse melhor o gramado iria levar vantagem e assim foi.
Quando tivemos oportunidade nós jogamos, criamos situações e vejo que no 11 contra 11 a gente foi soberano, controlamos o jogo, marcamos bem, tivemos chances de ampliar o placar e conseguimos neutralizar a forte equipe do Sport juntamente com seus talentos individuais”, avaliou Eduardo Baptista.

FABRICIO DANIEL DEDICA GOL PARA A AVÓ

“Foi um jogo difícil, o Sport é uma equipe muito qualificada, mas soubemos neutralizar os pontos fortes para sairmos vitoriosos. Quanto ao gol fiquei muito feliz, grato a Deus pela oportunidade, recentemente perdi minha avó, até comentei na entrevista em campo o sacrifício que a gente faz de estar longe de muitos familiares, às vezes isso coloca a vida da gente em xeque, será que vale a pena ficar longe?
A gente ama tanto os familiares e quer estar todo momento perto, querendo ajudar e às vezes não pode, não tem esse, entre aspas, privilégio, de estar muito próximo, mas glorifico a Deus por ter me capacitado, ter feito o segundo gol do Novorizontino para sair vitorioso e dedico ele a toda minha família”, disse Fabrício Daniel.

Confira também: