Série B: Novorizontino anuncia rescisão com atacante não utilizado desde maio
O time de Novo Horizonte anunciou uma rescisão amigável com o atacante que deixa o clube após uma temporada e meia
O Grêmio Novorizontino utilizou o atleta em apenas um partida, e não pretendia dar sequência ao atleta
Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – O Grêmio Novorizontino anunciou nesta terça-feira (04) a rescisão contratual em comum acordo com o atacante Bruno Costa, de 23 anos, que deixa o clube após uma temporada e meia. O jogador chegou em Novo Horizonte em 2022 depois de sua segunda passagem pela Chapecoense.
Formado nas categorias de base do clube de Chapecó, o jogador chegou a ser emprestado para o Sub-20 e a categoria profissional do Atlético-MG, mas rapidamente acabou retornando à Santa Catarina. No Tigre do Vale, disputou 41 partidas, com dois gols e três assistências, mas disputou apenas um jogo na Série B de 2023, em maio, quando fez sua última partida pelo clube.
CASO DE AGRESSÃO
No confronto entre o Tigre de Novo Horizonte e o Velo Clube, na 13ª rodada do Paulista A2 deste ano, Bruno Costa se irritou com o adversário e acabou acertando uma cabeçada em Douglas Skilo, então jogador do Rubro Verde, terminando expulso da partida após o ocorrido.
Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), o atacante acabou sofrendo suspensão de seis jogos, mas acabou ficando afastado apenas nas primeiras duas partidas, retornando já na fase de quartas de final.
CONFIRA A NOTA DO NOVORIZONTINO
“O Grêmio Novorizontino informa que o atacante Bruno Costa, 23 anos, rescindiu de forma amigável e em comum acordo seu contrato com o clube. O Tigre do Vale agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja todo sucesso no seguimento de sua carreira.”
Confira também:
- Paulista Sub-20: Zagueiro artilheiro do Mogi Mirim negocia com time da Série D
- Série B: Sport viaja desfalcado para enfrentar CRB
- Série C: Botafogo-PB acerta com zagueiro Lázaro, ex-Bragantino
- Série B: Londrina anuncia Eduardo Souza como sexto técnico na temporada
- Série B: Chapecoense rescinde com Victor Ramos, réu na Operação Penalidade Máxima