Novorizontino prepara reformulação para a Série B
O elenco vai sofrer mudanças depois do rebaixamento no Campeonato Paulista
O presidente Genilson da Rocha Santos disse que jogadores que não renderam vão deixar o Novorizontino e reforços serão contratados
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – O péssimo início de temporada vai fazer a diretoria do Novorizontino mudar os planos e realizar uma profunda reformulação no elenco que foi rebaixado no Campeonato Paulista para não acontecer o mesmo na Série B do Brasileiro.
Durante o programa Resenha Esporte Clube, comandado pelo radialista Adriano Leite, o presidente Genilson da Rocha Santos disse jogadores vão deixar o clube. Por outro lado, reforços já estão sendo monitorados e vão chegar em um número maior que o esperado no planejamento inicial.
“Já ficou definido sim, junto à diretoria, investidores e comissão técnica, os reforços pontuais para esta Série B. É claro, reforços estes que, devido aos resultados negativos e ao insucesso da equipe no Paulistão, se torna maior do que o esperado, mas tudo dentro de um planejamento”, disse o mandatário.
NOVO DIRIGENTE
Quem vai ajudar nessa reformulação será o novo diretor executivo de futebol, já que Luís Carlos Goiano acabou sendo demitido após o rebaixamento para a Série A2 do Paulista ser decretado.
“O Novorizontino já está se movimentando e vai, dentre os próximos dias, fazer e efetuar a contratação de seu novo diretor executivo de futebol, que será o responsável para que, juntamente com a comissão técnica e diretoria, de estar fazendo a contratação de novos atletas, estar participando da reformulação desse elenco, com o compromisso e a responsabilidade de estar montando uma equipe competitiva, uma equipe à altura do Grêmio Novorizontino, para que todos nós possamos estar fazendo um grande campeonato nessa Série B”, finalizou Genilson da Rocha Santos.
Único time que ainda não venceu no Paulistão, o Novorizontino se despede da elite depois dos jogos contra Botafogo (fora) e Corinthians (casa).