Novorizontino inicia preparação para continuar isolado na liderança da Série B
Elenco do Novorizontino realizou trabalhos na tarde desta quarta-feira (28), dividido em dois grupos, e volta a campo nesta quinta, no Jorjão, para mais ajustes
Sábado (31), às 17h, o Novorizontino recebe o Vila Nova pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – O Novorizontino iniciou sua semana de preparação para o confronto com o Vila Nova, no sábado (31), às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Tigre do Vale lidera a competição com 40 pontos somados, um de vantagem sobre o rival de sábado e de Santos e Mirassol, outros componentes do G-4. Nesta quarta, o elenco aurinegro trabalhou dividido em dois grupos.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Ceará, na segunda-feira, fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais participaram de um coletivo com a equipe sub-20, no Centro de Treinamentos do Tigre.
“Já retomamos nossas atividades, concentração, o trabalho e a entrega de nossa equipe é grande tanto nos jogos como nos treinamentos, no sábado aqui mais um grande jogo, contra uma grande equipe que é a do Vila Nova, eles vem de vitória dentro de casa contra o América, uma briga direta também, então é manter a nossa humildade, concentração, nosso foco, entrega, para que possamos fazer um grande jogo e pontuar dentro de casa”, disse o volante Marlon.
PREPARAÇÃO E DESFALQUES
Nesta quinta, o Novorizontino terá mais uma sessão de trabalho no Jorjão. O técnico Eduardo Baptista terá à disposição nesta partida os atacantes Waguininho e Lucca, que suspensos não atuaram contra o Ceará, em Fortaleza.
“É uma campanha sólida, quem realmente conhece a gente, nosso grupo, sabe que somos trabalhadores, um grupo que sempre busca almejar em todo jogo, tanto dentro de casa como fora, pontuar, e isso conseguimos fazer em 12 jogos (sete vitórias e cinco empates), numa Série B tão competitiva como que é esse campeonato, todos jogos estar pontuando sempre é muito importante”, disse Marlon.
“Contra o Ceará fizemos um grande jogo, ao meu ver, e num detalhe, infelizmente uma bola cruzada ali bateu na mão do nosso atleta, e um gol de pênalti já no final do jogo, nos tirou um ponto. O segredo é o trabalho dessa equipe, vamos continuar trabalhando, temos 15 rodadas pela frente ainda para que possamos lá no final, em novembro, concluir como nosso objetivo”, complentou.