Novorizontino fecha preparação e Eduardo Baptista fala em 'encostar no G-4' da Série B

Eduardo Baptista terá à disposição o atacante Paulo Vitor, que suspenso pela expulsão contra o Mirassol não atuou na vitória sobre o Avaí (1 a 0), em Florianópolis

Eduardo Baptista e sua comissão técnica fizeram os últimos ajustes no Tigre, que tem como meta melhorar o rendimento como mandante no Nacional, uma vez que no Jorjão o aproveitamento foi de apenas 50% em seis partidas

Novironzintino Serie B
Novorizontino fecha preparação e Eduardo Baptista fala em 'encostar no G-4' da Série B

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – O Novorizontino realizou na manhã desta sexta-feira (12) sua última sessão de treinamento antes de receber o Guarani, neste sábado (13), às 15h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão B. O técnico Eduardo Baptista e sua comissão técnica fizeram os últimos ajustes no Tigre, que tem como meta melhorar o rendimento como mandante no Nacional, uma vez que no Jorjão o aproveitamento foi de apenas 50% em seis partidas.

“Acho que o fator casa nosso temos de melhorar, isso é visível, ao torcedor eu peço encarecidamente que venha, nos apoie, é uma cidade que respira futebol, então estendo aqui o meu convite ao torcedor, que realmente quer ver o Novorizontino em um patamar maior, em uma Série A, se Deus quiser o ano que vem, que compareça, nos apoie. Se conseguirmos colocar 5, 6 mil pessoas em cada jogo, o fator casa vai ser muito forte, nossa equipe é muito forte e isso se comprova jogando tanto dentro como fora de casa, então temos de fazer esse fator casa valer mais, que o torcedor vista mesmo a nossa camisa, seja o 12º jogador, para que juntos no final do ano possamos ter sucesso e colocar o Novorizontino na Série A. É lógico que é cedo, se manter na Série B é nosso primeiro objetivo, mas que o torcedor venha e faça do Jorjão um caldeirão”, disse o meio-campista Marlon.

Com 22 pontos, o Aurinegro abriu a rodada na 7ª colocação, a apenas um ponto do G-4 e a três dos líderes Santos e América-MG. Nesta partida, o técnico Eduardo Baptista terá à disposição o atacante Paulo Vitor, que suspenso pela expulsão contra o Mirassol não atuou na vitória sobre o Avaí (1 a 0), em Florianópolis. O treinador falou da preparação para o jogo.

“Bastante trabalho, a gente veio de um grande resultado, de um grande jogo, mas sabemos que já passou, ficou para trás e temos um grande adversário, que embora não viva um bom momento é uma grande equipe, temos de estar atentos, concentrados, para que voltando em casa possamos buscar os três pontos, que irão somando para atingir a pontuação que a gente espera até o final do primeiro turno”, disse Eduardo Baptista, que estipulou como primeira meta chegar aos 45 pontos necessários para permanência na divisão.

Até por conta disso, o Novorizontino deve entrar em campo com a seguinte formação: Jordi; Rodrigo Alves, Rafael Donato, Danilo e Renato; Geovane, Marlon e Patrick; Paulo Vitor, Fabrício Daniel e Rodolfo.