Novorizontino enfrenta o CSA em mais um desafio na Série B
''A gente precisa fazer uma grande partida, pois é um grande jogo, um confronto direto contra o CSA, mas estaremos na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, temos de buscar os três pontos.'' - disse Douglas Baggio, atacante do Novorizontino
Buscando se manter o mais longe possível da zona de rebaixamento, o Novorizontino terá jogo difícil contra o CSA-AL na Série B do Brasileiro
Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – O Novorizontino, que ocupa a décima terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 32 pontos, busca a vitória para cumprir seus objetivos na competição neste sábado (03), às 11 horas (de Brasília).
JOGO DIFÍCIL
O Grêmio Novorizontino entra em campo neste sábado (3), às 11 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para mais uma importante partida na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Rafael Guanaes recebe o CSA, de Alagoas, com a missão de voltar a pontuar para subir na tabela de classificação.
ATACANTE VÊ JOGO DIFÍCIL PARA O NOVORIZONTINO
“A importância é muito grande, a gente precisa fazer uma grande partida, pois é um grande jogo, um confronto direto contra o CSA, mas estaremos na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor, temos de buscar os três pontos, que serão importantes para nossa caminhada nessa reta final, para dar uma tranquilidade para o trabalho”, disse o atacante Douglas Baggio.
NA PARTE DE BAIXO DA TABELA
Com 32 pontos, o Tigre do Vale ocupa o 13º posto na tabela de classificação, um posto à frente do rival, que tem dois pontos a menos. Assim, a partida ganha ainda mais o perfil de decisão para equipe de Novo Horizonte.
“O torcedor é muito importante pra gente, para nos apoiar, incentivar, espero que possam comparecer e fazer uma grande festa”, disse Baggio. “Vai ser um Novorizontino aguerrido, agudo, que vai buscar o gol o tempo todo e, se Deus quiser, vai sair com os três pontos.”
FELIZ COM OPORTUNIDADES
O volante Ramón Martínez, que atuou nas duas últimas rodadas pelo Tigre (fez sua estreia no empate com a Ponte Preta), falou da alegria de jogar a Série B pelo Tigre.
“Me senti muito bem, fui bem recebido pelos companheiros e as pessoas que trabalham aqui, o pessoal da cidade, a torcida. Estou trabalhando para evoluir mais o meu jogo para ajudar ainda mais o time. As expectativas são muito boas, até agora não consegui a vitória, um empate aqui com a Ponte e lá com o Sport infelizmente a derrota, mas vamos trabalhar para que amanha aconteça minha primeira vitória aqui no Grêmio Novorizontino”, disse Ramon Martínez.
Confira também:
- Série B: Douglas Baggio, do Novorizontino, projeta jogo contra CSA
- Novorizontino x CSA - Clubes querem distância do Z4
- Dos 11 jogos restantes, Novorizontino disputará 5 no Jorjão
- Série B: Apresentado, Gilmar Dal Pozzo avisa: "Precisamos resgatar a identidade da Chapecoense"
- Série B: Sampaio Corrêa treina no CT da Ponte Preta visando jogo contra Guarani