Paulistão A2: Novorizontino busca voltar a vencer no campeonato

Time de Eduardo Batista está sem vencer a três partidas; goleiro projetou próximo jogo

Novorizontino finalizou a sua preparação visando o confronto com o Taubaté, neste domingo (5), às 10 horas, no Estádio Joaquinzão

A3857CDD 031A 4FBD B2BC AB14B62AFC1A
Novorizontino quer sair da seca (Foro: Ozzair Junior)

Novo Horizonte, SP, 04,(AFI) – O Grêmio Novorizontino finalizou, na manhã deste sábado (4), a sua preparação visando o confronto com o Taubaté, neste domingo (5), às 10 horas, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, pela 14ª rodada do Paulistão A2. O time dirigido por Eduardo Baptista é o vice-líder da competição com 23 pontos, enquanto o rival soma 15 pontos e luta para entrar na briga por uma vaga nas quartas de final.

FALA, GOLEIRÃO

“Vai ser um jogo muito difícil, até por conta do clima, do horário, muito cedo, terá dificuldade extrema já que eles ainda tentam uma classificação, mas estamos preparados para chegar em Taubaté e fazer um grande jogo para tentar voltar para casa com esses três pontos”, disse o goleiro Georgemy.

CLASSIFICADO

O Tigre do Vale já está garantido nas quartas de final, mas tem como objetivo terminar na vice-liderança para garantir o segundo mando de jogo em casa na fase de mata-mata. Também, colocar fim a sequência de três jogos sem vencer (duas derrotas fora de casa e um empate no Jorjão).

“Estamos três jogos sem vencer já, precisamos recuperar esses pontos, principalmente fora de casa, recuperar nossa confiança, vamos em busca dessa vitória para voltar pra casa e buscar vencer o Juventus para ir para fase final cada vez mais forte. Na fase final não se pode ter qualquer tipo de erro, de desconcentração, então vencer vai ser muito importante para nossa sequência”, emendou o goleiro do Tigre do Vale.

CONTINUIDADE

Georgemy esteve presente nas 13 partidas realizadas pelo Aurinegro nesta primeira fase, com 1305 minutos de trabalho em campo. Trato isso com naturalidade, tento me preservar ao máximo para chegar 100% nos jogos. Tive uma sequência que nunca tive na minha vida, dez jogos em um mês, fisicamente é uma coisa difícil de lhe dar, pois se não tiver 100% recuperado, focado em descansar para estar bem no próximo jogo, não consegue. Dias difíceis, de as vezes não dar aquela atenção a mais para família, sair com eles, mas teremos na

Confira também: