Novorizontino Mirassol
Novorizontino 1 x 1 Mirassol - Tudo igual no clássico da 017

Foi o sétimo empate pelo mesmo placar em 10 jogos na rodada, que manteve a dupla no meio da tabela. 

O resultado também serviu para manter o tabu de seis anos do Novorizontino sem perder para o rival

Novorizontino e Mirassol empatam o clássico regional
Novorizontino e Mirassol empatam o clássico regional (Foto: Higor Basso - Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – Em mais um clássico paulista que movimentou a Série B do Campeonato Brasileiro, Novorizontino e Mirassol empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo que encerrou a 13ª rodada. Foi o sétimo empate pelo mesmo placar em 10 jogos na rodada, que manteve a dupla no meio da tabela. 

Com um ponto para cada, os dois seguem empatados com 19 pontos. O Mirassol aparece na frente, em 10º, devido ao saldo de gols (3 a 0). O Novorizontino ocupa a 11ª colocação.

TABU

O resultado também serviu para manter o tabu de seis anos do Novorizontino sem perder para o rival regional. A última e única vitória do Mirassol aconteceu em 2018, pela Copa Paulista. Ao todo, foram 15 jogos, com oito empates e seis vitórias para o Novorizontino.

Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora'
Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora'
Goleiro do Timão se recuperou de lesão e está de volta aos treinos junto com o elenco para a sequência da Sul-Americana e do Brasileirão.
0 seconds of 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:58
00:58
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Santos se reapresenta com novos uniformes de treino Guardiola elogia Nunes, autor do gol da vitória: 'Incrivelmente amado' Primeiro dia de trabalho de Mano Menezes no Grêmio Galo desembarca em Caracas, capital da Venezuela Richard Ríos analisa duelo na altitude contra o Bolívar Apresentado no Grêmio, Mano Menezes prega 'constância e maturidade' Lyanco celebra reconhecimento da torcida e apelido de 'Pitbull' do Galo Corinthians treina com foco no Racing-URU pela Sulamericana Postecoglou pede mais atenção ao Tottenham em casa após derrota Theo Hernández marca em linda jogada coletiva do Milan Lautaro marca de 'cavadinha' contra o Cagliari na Serie A Weverton comenta 'milagre' em pênalti contra o Fortaleza Manchester City aprimora físico dos atletas para reta final da Premier League Bastidores da vitória do Galo sobre o Botafogo Veja mais vídeos sobre S.C. Corinthians Paulista no OneFootball

UM LÁ, UM CÁ

Como de costume em seus jogos em casa, o Novorizontino pressionou nos minutos iniciais e não demorou para traduzir o volume em bola na rede. Com oito minutos, Waguininho cruzou rasteiro para Fabrício Daniel, que dominou e bateu no pé da trave para abrir o placar. 

A vantagem só não foi maior, pois Fabrício Daniel teve um gol anulado após o VAR denunciar uma falta em Gabriel na origem da jogada. O clássico seguiu pegado com muitas faltas e reclamações pelos dois lados. Já nos acréscimos, Luiz Otávio desviou na primeira trave e Dellatorre completou para o gol para empatar a partida para o Mirassol, já aos 47 minutos.

MAIS UM EMPATE

A segunda etapa começou mais calma. Os dois times trabalhavam a bola, mas encontrava pouco espaço para finalizar. Fabricio Daniel cruzou para João Vitor e Lucas Gazal fez o corte providencial antes da finalização dos donos da casa. A resposta dos visitantes veio de chute de Negueba, que Jordi espalmou.

Aos poucos, a questão física foi afetando o desempenho de ambos. Com o ritmo caindo e a produção caindo, tanto Novorizontino, quanto Mirassol pouco conseguiam traduzir as poucas oportunidades em chances reais de gols. Na reta final, Paulo Vítor acabou expulso, deixando os donos da casa com um a menos, mas não houve tempo suficiente para o Mirassol aproveitar a superioridade numérica em campo. 

AGENDA

O Novorizontino volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), às 20h00. Já o Mirassol encerra a 14ª rodada, na terça-feira, diante do CRB, às 21h00, no Campos Maia, em Mirassol (SP).

FICHA TÉCNICA

Novorizontino
Novorizontino
1 1
Mirassol
Mirassol
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
13ª rodada
Fase Data:
02/07/2024
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Lucas Paulo Torezin (PR)
Fase Assistentes:
Victor Hugo Imazu dos Santos e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Fase VAR:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Fase Cartões Amarelos:
Novorizontino: Marlon, Lucca, Willian Farias, Paulo Vitor, Waguinho, Rodolfo e Lucas Pereira
Mirassol: João Victor e Fernandinho
Fase Cartões Vermelhos:
Novorizontino: Paulo Vitor
Fase GOLS:
Novorizontino: Fabricio Daniel 08’/1T
Mirassol: Dellatorre 47’/1T
Fase Público:
2.339 torcedores.
Fase Renda:
R$ 33.175,00.
Fase Estádio:
Jorge Ismael de Biasi
Fase Local:
Novo Horizonte (SP)