Novo trio renova com o Operário-PR e permanências chegam a dez
Agora foram anunciadas as renovações com dois meias e um lateral-esquerdo para disputarem a temporada de 2024 em Ponta Grossa
Três renovações foram anunciadas no feriado desta quinta-feira (02), e o Operário-PR chegou a segurar dez personagens

Ponta Grossa, PR, 02 (AFI) – Três renovações foram anunciadas no feriado desta quinta-feira (02), e o Operário-PR chegou a assegurar até o momento dez personagens que deram o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro durante esta temporada de 2023.
Desta vez, os jogadores que receberam seus anúncios de vínculos estendidos foram o meia Pedrinho, de 30 anos, até o final do Campeonato Paranaense de 2024, o meia Felipe Tontini, de 28, e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito, de 28, ambos até o final da temporada.
O experiente meia segue sua sexta passagem pelo Operário, já que várias vezes foi emprestado e na sequência retornou ao clube. Nesta temporada, foram apenas seis partidas, com uma assistência. Lesionado por muito tempo, Tontini terminou a temporada com apenas duas apresentações e somou menos de 50 minutos na temporada. Por fim, o lateral fez 21 partidas, com um gol marcado.

OPERÁRIO RENOVA MAIS TRÊS
Além do trio que teve uma extensão contratual nesta quinta-feira, outros sete já haviam confirmado sua permanência. Entre eles, o técnico Rafael Guanaes, lateral-direito Sávio, zagueiro Fagner Alemão, meia Cássio Gabriel, e atacantes Rafhael Lucas, Luidy e Felipe Garcia.
Anteriormente, dois atletas assinaram com o Operário para vestirem a camisa do Fantasma em 2024: o meia-atacante Rodriguinho, ex-Remo formado nas categorias de base do Atlético-MG, e o volante João Denoni, ex-Maringá.
Agora, o grupo se reapresenta no dia 16 de novembro para iniciarem a preparação visando a temporada 2024, onde disputarão o Campeonato Paranaense, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Confira também:
- ALEMÃO: Stuttgart perde para o Heidenheim e desperdiça chance de colar nos líderes
- Técnico do Botafogo-PB fala sobre voltar ao cenário e assumir "clube de massa"
- Felipão deseja sorte a Diniz na final da Libertadores e descarta coro por Paulinho na seleção
- Palmeiras renova com Luis Guilherme até junho de 2026
- Norris diz que torceu para o Palmeiras em virada e esquece nome do Botafogo