Novo treinador chega ao Vila Nova evitando fazer promessas

Dado Cavalcanti, porém, acredita que o Tigre tem condições de brigar pelo acesso na Série B

Dado Cavalcanti procurou manter os pés no chão, mas elogiou o elenco do Vila Nova e acredita que o time tem condições de brigar pelo acesso

dado cavalcanti treinador vila nova
Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos no Vila Nova (Foto: Reprodução)

Goiânia, GO, 17 (AFI) – Escolhido pela diretoria do Vila Nova para substituir Higo Magalhães na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Dado Cavalcanti evitou fazer promessas em sua entrevista de apresentação.

Ao analisar a atual edição da Série B, o novo treinador colorado evitou fazer qualquer projeção do futuro, mas acredita que o Vila Nova tem condições de brigar pelas primeiras colocações.

“A diferença dessa Série B para outras é a quantidade de equipes postulantes ao acesso, tem muita gente grande brigando, mas acho que o Vila tem totais condições de brigar na parte de cima da tabela, não vou ser charlatão e começar a fazer promessas futuras, mas entendo que quando você está próximo da parte superior, você está sempre buscando algo melhor e esse é o nosso propósito”, disse.

O Vila Nova neste momento está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com os mesmos sete pontos que o Guarani, mas na frente pelos critérios de desempate.

ELENCO E ESTREIA
Dado Cavalcanti também elogiou a qualidade do elenco que foi montado para a disputa da Série B do Brasileiro.

“A gente sempre viu o Vila Nova com um brilho um pouco especial, pela questão técnica do elenco que foi montado. O Vila tem jogadores técnicos, experientes e isso em uma competição de 38 rodadas influencia diretamente”, finalizou.

A estreia do novo treinador será nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela oitava rodada da Série B.

Confira também: