Novo técnico do Avaí terá que 'quebrar a cabeça' logo na estreia
Eduardo Barroca terá três baixas: o goleiro Douglas, volante Serrato e o meia Lourenço
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e focados na reabilitação, o novo técnico do Avaí, que foi apresentado nesta segunda-feira (14), Eduardo Barroca, já terá que quebrar a cabeça para encontrar a formação ideal para o duelo desta quarta-feira (16) contra o Camboriú, às 21h30, no Augusto Bauer, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.
Isso porque, duas baixas são certas por suspensão: o goleiro Douglas e o volante Serrato, já que ambos foram expulsos contra o Joinville e agora ficam de fora. Na meta, Vladimir que é substituto direto será o titular. Já no meio-campo, há algumas opções para o comandante.
O meia Lourenço também está de fora. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e deve ficar de fora por pelo menos uma semana. O zagueiro Raniele, o meia-atacante Vinícius Leite e o atacante Copete, que não treinaram neste começo da semana são dúvidas.
O Avaí vem tendo um início delicado de temporada. Sem vencer há quatro jogos, aparece na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense, atualmente na décima posição com seis pontos ganhos.