Novo Bugre faz primeiro teste com quatro rebaixados no time

 O Guarani está definido para o primeiro amistoso visando o Campeonato Paulista da Série A-2. O time enfrenta o SEV, que disputa a Série A-3, nesta quarta-feira, às 9 horas no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Campinas, SP, 9 (AFI) – O Guarani está definido para o primeiro amistoso visando o Campeonato Paulista da Série A-2. O time enfrenta o SEV, que disputa a Série A-3, nesta quarta-feira, às 9 horas no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Do time que entrará em campo, apenas quatro jogadores participaram da campanha que rebaixou o clube para a Série C do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Adílio, o volante Umberto, o meia Deyvid e o atacante Éder.

Os demais foram contratados dentro da nova filosofia financeira do Bugre. Todos eles recebem salários que não ultrapassam os R$ 7 mil mensais, valor considerado como teto pela direção.

“Temos pouco tempo de trabalho, mas estamos confiantes em uma boa exibição. Acredito que o grupo precisa evoluir fisicamente e esse teste será muito bom”, afirmou o técnico Waguinho Dias, responsável pela reformulação geral no elenco alviverde.

O Guarani volta a campo no próximo sábado para o duelo contra Paulista, às 10 horas, também no Brinco de Ouro. A estréia na Série A-2 será contra a Portuguesa, dia 18 de janeiro, às 20h30, no Canindé.

O Guarani inicia a partida contra o SEV com a seguinte formação: Buzzetto; Lucas, Márcio Rocha, Cleiton Mineiro e Adílio; Umberto, Macaé, Lê e Deyvid; Éder e Róbson.