Novela: garoto prodígio do União volta na reta final da A-2

Araras, SP, 3 (AFI) – Bem que a diretoria do União São João tentou, mas não deu, e terá que colocar em campo a mais nova revelação do clube para tentar conquistar o acesso a elite do futebol paulista.

O atacante Luan, de apenas 19 anos, foi afastado do grupo pela diretoria na esperança de uma transferência. A última vez que o jogador esteve em campo foi no dia 17 de fevereiro quando o União venceu o Mogi Mirim, fora de casa, por 2 a 0. Desde lá o jogador seguiu trabalhando afastado do grupo.

A diretoria chegou a anunciar algumas negociações do atleta com Real Madri-B, da Espanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e a última com o Cruzeiro, de Belo Horizonte, como nenhum negócio se concretizou, resolveram colocar a promessa novamente na equipe.

Edson Vieira, que foi treinador do União no início da competição, reclamou muito de tal situação, uma vez que Luan vinha sendo o diferencial da Ararinha.

Dupla do barulho
Com o afastamento de Luan do grupo o jogador que mais sentiu foi o também atacante Tiago Tremonti que formava a dupla com a jovem promessa. Juntos os dois marcaram 10 gols, sendo seis de Tremonti e quatro de Luan. O atacante uniense deixou o grupo ainda na oitava rodada, ou seja, teve uma média boa de 0,5 gols por jogo.

O elenco uniense vem trabalhando com a hipótese de que terá pela frente o Botafogo no próximo domingo fora de casa na abertura da segunda fase do Paulista da Série A-2. A tabela com datas e horários serão divulgados na tarde desta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF).