Novato volante do Guarani está ansioso com oportunidades
Campinas, SP, 6 (AFI) – O volante prata-da-casa Dimas fez sua primeira partida como profissional do Guarani no último domingo, no empate por 0 a 0 com o Mirassol, agradou o técnico José Luiz Carbone e será mantido como titular para o confronto diante do União São João, nesta quarta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro. Mas o jogador afirmou que a ansiedade ainda é grande, uma vez que fará seu primeiro jogo frente a torcida bugrina.
“É muita ansiedade, trabalhamos muitos anos nas categorias de base, sempre esperando por esse momento, de atuar no Brinco, como profissional”, comentou Dimas, que já está a três anos no time campineiro e sempre foi conhecido como um segundo volante com facilidade de apoiar o ataque, também podendo atuar como meia.
No restante da equipe, Carbone não pensa em mudar muita coisa. Os jogadores que tiveram a chance contra o Leão agradaram ao treinador e as dúvidas ficam em relação a ala-direita e um dos volantes.
O ala-direito Lucas volta de suspensão e disputa vaga com Robinho, que se não for aproveitado na ala, poderá ganhar uma chance no meio-campo no lugar de Macaé, que não vem agradando nas últimas partidas. Outro que sonha com uma vaga é o volante Vitor Rossini.
O próvavel Guarani, 17º colocado com 12 pontos, entra em campo pela 13.ª rodada, com: Buzetto; Xandão, Lino e Danilo Silva; Lucas (Robinho); Macaé (Robinho ou Vitor Rossini), Umberto, Dimas e Rogério; Lê e Talles.