Nova onda da Covid-19 faz Governo da Bahia restringir e muito o público nos estádios

Bahia registrou 776 novos casos de Covid-19 e três óbitos nas últimas 24 horas, de acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab)

Nova medida será publicada nesta terça-feira no Diário Oficial e terá validade, por ora, de 15 dias

Arena divulgacao 01 ori
Restrição ao público. (Foto: Divulgação)

Salvador, BA, 10 (AFI) – Os estádios da Bahia estão novamente com restrições para receber público. O Governador Rui Costa anunciou que será permitido apenas três mil torcedores nas arquibancadas.

“Em função do aumento do número de caso, reduzimos de 5 mil para no máximo 3 mil pessoas, limitado a 50% da capacidade do ambiente. Isso vale para cinema, teatro e qualquer outro espaço de evento. Vamos reduzir para no máximo 50% da capacidade com limite máximo de três mil pessoas. No caso de estádio, qualquer evento esportivo, também está limitado a três mil pessoas”, informou o Governador.

A culpa é da nova onda de casos de Covid-19. A nova medida será publicada nesta terça-feira no Diário Oficial e terá validade, por ora, de 15 dias.

A Bahia registrou 776 novos casos de Covid-19 e três óbitos nas últimas 24 horas, de acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Confira também: