Nova Iguaçu-RJ x Mirassol-SP - Leão precisa vencer e torcer contra o Inter
Ainda com chances de classificar, o Mirassol precisa vencer e torcer por um tropeço da Inter de Lages
Ainda com chances de classificar, o Mirassol precisa vencer e torcer por um tropeço da Inter de Lages
Nova Iguaçu, RJ, 25 (AFI) – O Mirassol define sua situação no Campeonato Brasileiro Série D na tarde deste domingo, às 18h. Precisando de uma combinação de resultados para se classificar, o time do interior paulista visita o Nova Iguaçu no estádio Giulite Coutinho, em Nova Iguaçu, pela sexta e última rodada do Grupo A15.
Com a derrota por 2 a 0 em casa para o Caxias na última rodada da competição, o Mirassol se complicou e já não depende mais só de si para se classificar. O Leão da Araraquense tem sete pontos e ocupa a terceira classificação. Para se classificar, o time precisa vencer e torcer para que a Inter de Lages-RS tropece diante do Caxias-RJ, no outro jogo do grupo.
O Nova Iguaçu-RJ fez uma das piores campanhas desta Série D até o momento. O time do Rio de Janeiro perdeu todos os cinco jogos que fez na competição e não possui mais chances de classificação há algumas rodadas.
Mirassol e Nova Iguaçu se enfrentaram em Mirassol na primeira rodada desta Série D. O clube paulista venceu o duelo por 1 a 0.
MESMO TIME
Em busca do objetivo o time comandado pelo técnico Moisés Egert, teve uma semana bastante proveitosa com muito trabalho, conversa e posicionamento durante os treinamentos. Com todo o grupo a disposição o quadro paulista deverá ser a mesma formação do jogo réves contra o Caxias.
Moisés Egert, técnico do Mirassol, afirmou que ainda acredita na classificação. “Ficou difícil a classificação, mas não impossível. Primeiro, temos que fazer a nossa parte e vencer o Nova Iguaçu. Eles não têm nada a perder e vão querer terminar a competição com um bom resultado. No meu ponto de vista, a segunda colocação ainda está em aberto. Não adianta a gente ficar preocupado com o jogo entre Caxias e Inter, se nós não fizermos a nossa parte”, disse.
PRIMEIRA VEZ SEM PONTUAR?
O Nova Iguaçu só não é a pior equipe da competição pelo saldo de gols. A Laranja Iguaçuana tem um saldo negativo de sete, o que lhe deixa a frente apenas de duas equipes que também não pontuaram e tem um saldo pior: o Mogi Mirim (SP), com um saldo de -9, e o Murici (AL), que tem -12. Nunca o Nova Iguaçu deixou uma competição sem pontuar.