Nova Iguaçu mira acesso e intensifica preparação para a Série D
A Laranja estreia contra o Porto Vitória em duas semanas e segue trabalho no CT
Uma das novidades anunciadas nesta semana foi o lateral Arthur Neves

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Com uma grande campanha na primeira fase do Brasileiro da Série D de 2024, terminando em primeiro lugar no seu grupo com 31 pontos e nove vitórias em 14 jogos, o Nova Iguaçu pretende manter a boa fase neste ano. Neste mês de abril, o time celebra 35 anos.
Para isso, o time laranja da Baixada Carioca já treina forte após o estadual. A estreia está prevista para os dias 12 ou 13 de abril, diante do Porto Vitória-ES, fora de casa.
A primeira contratação anunciada no final de março foi o lateral-esquerdo Arthur Neves, de 23 anos. Com passagens pelas categorias de base de Fluminense, Vasco e Corinthians, ele fez parte do elenco do Operário-PR na campanha do acesso à Série B de 2024.
Mudanças no Nova Iguaçu
Segundo informou o clube ao Futebol Interior, do elenco que disputou o Campeonato Carioca, saíram os jogadores Victor Rangel, João Lucas e Igor Lemos, que tiveram seus contratos encerrados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!O técnico do Nova Iguaçu é Carlos Vitor, ex-jogador. O clube iniciou sua preparação há 24 dias e tem como meta subir para a Série C. O time laranja da Baixada foi eliminado pelo Madureira na semifinal da Taça Rio, em março.
O grupo do Nova Iguaçu na Série D conta com Portuguesa, Água Santa, Boavista-RJ, Maricá-RJ, Porto Vitória-ES, Pouso Alegre-MG e Rio Branco-ES.