Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
A nova diretoria tem como presidente o empresário Luiz Arthur Abi Chedid e como Vice-Presidente Daniel Abravanel - 'Juntos Somos o Futuro'
Luiz Arthur Chedid participa da associação desde 2011, é diretor no Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas
São Paulo, SP, 12 (AFI) – A nova diretoria da AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo – para o biênio de 2023-2025, foi eleita por aclamação na manhã da quinta-feira (11/05) em Assembleia Geral Ordinária, realizada no Hotel Transamérica Prime International Plaza, na Capital (SP).
Com inscrição de chapa única “Juntos Somos o Futuro”, a nova diretoria tem como presidente o empresário Luiz Arthur Abi Chedid e como Vice-Presidente Daniel Abravanel, que durante os últimos quatro anos foram, respectivamente, Membro do Conselho de Administração e Tesoureiro e Membro do Conselho de Administração, na gestão de Rodrigo Neves e Fernando Vieira de Mello.
Chedid participa da associação desde 2011, é diretor no Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas. “Estamos representados e unidos de ponta a ponta no estado de São Paulo e juntos faremos uma gestão aberta, transparente e colaborativa, focando nos nossos interesses comum” – afirmou Chedid.
NEVES FECHA CICLO COM QUATRO MANDATOS
Neves encerra sua gestão após quatro mandatos à frente da presidência da AESP, nos biênios 2011-2013, 2013-2015 e 2019-2021, 2021-2023. A partir de julho de 2023, ao passar o cargo ao novo presidente eleito, assumirá o cargo de Membro do Conselho de Administração. Ele acredita que será uma sucessão de êxito, em razão da participação de Chedid na diretoria atual.
“O Chedid fez parte do trabalho que desenvolvemos até aqui. Certamente dará sequência aos projetos que tiveram resultado positivo e implantará outros novos, agregando valor à entidade. Tenho muita confiança na chapa eleita e na força de vontade de todos os diretores”, afirmou Neves.