Norusca deve entrar com três zagueiros para pegar Tricolor

Bauru, SP, 02 (AFI) – Apesar de não ser adepto do esquema com três zagueiros, o técnico Paulo Comelli deve manter o time jogando no 3-5-2 para o jogo contra o São Paulo, que será realizado domingo, em Bauru.

Comelli armou o time no 4-4-2 nos quatro primeiros jogos do time no campeonato, mas mudou o esquema tático na derrota por 1 a 0 contra o Ituano. Apesar do resultado negativo, a atuação do trio de zaga agradou e Toninho, Bonfim e Fábio devem ser mantidos no miolo de zaga.

Na lateral-direita, Éder volta após cumprir suspensão automática diante do Ituano. Com isso, Márcio Gabriel vai para o banco de reservas. A maior mudança, entretanto, foi no meio-campo.

Bruno Campos, que não agradou nos últimos jogos, foi barrado. Otacílio Neto será escalado em seu lugar. Com isso, Vandinho atuará recuado, armando as jogadas do alvirrubro.

Com isso, apesar de atuar com três zagueiros, a característica ofensiva do Trem-Bala vermelho deve ser mantida, já que Vandinho é atacante e deve atuar bem avançado.

Como, normalmente, o time que começa o coletivo tático é o mesmo que inicia o jogo seguinte, o Norusca está escalado com: Fabiano; Bonfim, Fábio e Toninho; Éder, Deda, Hernani, Vandinho e Edno; Otacílio Neto e Leandrinho.

Noroeste e São Paulo jogam neste domingo, às 18h10, no estádio Alfredo de Castilho. Os dois times lutam por uma das quatro vagas nas semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor tem 11 pontos, em terceiro lugar, enquanto o alvirrubro bauruense tem 10 pontos ganhos, na quarta colocação.