Norusca apresenta nova camisa, patrocinadores e novo time

O Noroeste apresenta neste sábado sua nova camisa, seus patrocinadores e o novo time montado para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. A apresentação acontece a partir das 11 horas, no ginásio Panela de Pressão, onde será servida uma Feijoada para os presentes.

Bauru, SP, 05 (AFI) – O Noroeste apresenta neste sábado sua nova camisa, seus patrocinadores e o novo time montado para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. A apresentação acontece a partir das 11 horas, no ginásio Panela de Pressão, onde será servida uma Feijoada para os presentes.

Além das apresentações, o Norusca agradecerá a seus parceiros, colaboradores e patrocinadores pelo ano que passou e mostrar a todos os avanços do Esporte Clube Noroeste nos últimos quatro anos, desde que Damião Garcia assumiu o clube.

O gerente de marketing do Noroeste, Evaldo Armani, em entrevista ao Portal Futebol Interior, divulgou, em primeira mão, um novo patrocinador do Noroeste: a rede de Supermercados Paulistão, ex-patrocinadora da Ponte Preta.

“O patrocinador master continua sendo o mesmo, que é a Oki Printing Systems. Agora temos a Dellerba e a Embratel. Por falar na Embratel, agora nosso lema é ‘Faz um 21’. Nós todos mudaremos para essa operadora e esperamos que Bauru também o faça”, comentou.

“Temos ainda um novo patrocinador, que estamos divulgando hoje (sexta-feira), que é o Paulistão, que assinou contrato para divulgar sua marca no peito da camisa do Noroeste por 12 meses”, comentou.

Além desses patrocinadores, o Noroeste ainda renovou seu contrato com a Flag Petróleo, Tilibra e Grupo Cidade e ainda está fechando contratos com empresas grandes da cidade, como a Nélson Paschoalotto, do Grupo NP.

Retorno do investimento
Com cerca de nove partidas transmitidas pela televisão no Campeonato Paulista do ano passado, além da exposição da marca “Noroeste” em jornais, rádios e internet, durante o ano inteiro, os patrocinadores do clube lucraram na parceria com o alvirrubro.

“Todos ficaram felizes. Só no Campeonato Paulista em 2006 o Noroeste gerou para a marca do clube R$ 96 milhões de espaço ocupado em mídia, o que é incrível para quem está buscando visibilidade. Só em visibilidade de uniforme, tivemos R$ 7 milhões de espaço”, comemorou Evaldo Armani.