Noroeste x Capviariano - Em casa, Norusca busca 4ª vitória seguida para seguir 100%

Norusca e o Leão de Capivari voltam a se enfrentar após cinco anos, novamente no mesmo palco, no Alfredão

Norusca e o Leão de Capivari voltam a se enfrentar após cinco anos, novamente no mesmo palco, no Alfredão

0002050291042 img scaled

Bauru, SP, 27 (AFI) – O Noroeste volta à campo neste domingo, às 10h, contra o Capivariano, no estádio Alfredo de Castilho, pela 4.ª rodada da fase de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. O Norusca é o líder do campeonato, com 9 pontos em três jogos, e busca mais uma vitória para se manter com 100% de aproveitamento.

Já o adversário, do técnico Roberval Davino, rebaixado da Série A2 em 2017, vem também com uma boa série de resultados na competição e está invicto, na terceira colocação, com 7 pontos. Foram duas vitórias e um empate, sendo o último triunfo diante do Mogi Mirim, por 2 a 1, fora de casa. O principal nome do Leão é o atacante Bill, que divide a artilharia do campeonato com 3 gols. O camisa 9 do Noroeste, Gabriel Esteves, tem 2.
Noroeste joga em casa e busca 4.ª vitória seguida contra o Capivariano (Fotos: Bruno Freitas/Noroste)

Noroeste joga em casa e busca 4.ª vitória seguida contra o Capivariano (Fotos: Bruno Freitas/Noroste)

Noroeste e Capivariano voltam a se enfrentar após 5 anos, onde o último confronto, no dia 1.º de abril de 2013, em pleno Alfredão, decretou na época o rebaixamento do Noroeste da Série A2 à Série A3 do Paulista. Naquela tarde, com 387 torcedores nas arquibancadas, o Norusca sofreu um revés de 2 a 0, com dois gols de Romão, hoje no Noroeste.

ESCONDEU O JOGO
Para o jogo desse domingo, o técnico noroestino Tuca Guimarães pode fazer algumas mudanças em seu time titular, mas não revelou durante os treinos qual será a escalação. De qualquer forma, o comandante acredita em mais uma vitória, novamente diante do torcedor em Bauru.
“É uma partida complicada, como todas vem sendo. E a gente tem que manter a mesma postura. Mais um encontro com a nossa torcida, dentro da nossa casa. Eu acho que nós temos que estar prontos para as dificuldades. Prontos para resolver problemas durante o jogo, mas sabendo que temos imensas possibilidades para conquistar o resultado. Não pela sequência, não por ser o único 100%, mas pelo que a gente vem apresentando. Uma equipe sólida, uma equipe compacta, que se manter o nível de apresentação passa a ter muitas chances de conquistar o resultado positivo”, comenta o treinador.
VAI MANTER A BASE
Por outro lado, o técnico Roberval Davino não deve fazer alterações no time titular e por isso a equipe será a mesma que iniciou o jogo diante do Mogi Mirim, na terceira rodada. O ponto forte do Capivariano tem sido a defesa que tomou apenas um gol no estadual e marcou cinco gols.