Noroeste x América - Mais um show do Trem-Bala?
Bauru, SP, 23 (AFI) – Após passar por cima do São Caetano, na rodada passada, enfiando uma goleada de 5 a 2 no até então vice-líder do Campeonato Paulista, o Noroeste entra em campo neste domingo querendo atropelar mais um adversário. A vítima em potencial é o América, em partida marcada para domingo, às 16 horas, no estádio Alfredo de Castilho.
Os dois times vivem situações opostas no Paulistão. Enquanto o Noroeste está lutando por uma das quatro vagas para as semfinais da competição, o América está próximo da zona de rebaixamento, brigando contra a degola.
O Norusca é o terceiro colocado com 20 pontos ganhos, enquanto o América é o décimo sexto com apenas oito pontos.
Noroeste
Em terceiro lugar na classificação, e com cerca de 66% de chances de ser um dos quatro qualificados para as semifinais, de acordo com matemáticos, o Tram-Bala vermelho tem apenas um desfalque para pegar o time de Rio Preto: o zagueiro Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador será substituído por Toninho, que volta ao time após ficar de fora pelo mesmo motivo de Bonfim. A única dúvida do técnico Paulo Comelli está no meio-campo.
Ele não sabe se escala o meio-campo Bruno Campos ou o volante Márcio Egídio. Nos últimos dois jogos, Comelli escalou o time com três volantes, adiantando outro volante, Hernani, para atuar como meia-armador.
América
Além da novidade no banco de reservas, já que trocou de técnico: saiu Márcio Bittencourt e entrou Heriberto Cunha, o Diabo tem novos jogadores para colocar em campo. Isso porque contratou quatro jogadores do São Paulo: o lateral Tiago, os zagueiros Carlinhos e Flávio Donizete e o meia Marco Antônio.
Em contrapartida, mandou outros seis embora: o lateral Vitor, os zagueiros Frede e Daniel, os meio-campistas Beto, Júnior, Willians, Caio e Eduardo Rato e o atacante Baron.
Ficha Técnica
Noroeste x América
Local: Estádio Alfredo de Castilho (Bauru, SP)
Data: 25/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Aurélio Santana Martins.
Noroeste
Fabiano; Éder, Fábio, Toninho e Neílton; Deda, Hernani, Márcio Egídio (Bruno Campos) e Edno; Leandrinho e Vandinho.
Técnico: Paulo Comelli.
América
André Zuba; Jamur, Eduardo Luís, Mateus e Adriano Peixe; Du, Doriva, Dennys e Reginaldo; Pedro Henrique e Márcio Barros.