Noroeste tem previsão do elenco se reapresentar no dia 17/10
Comissão técnica do Noroeste trabalha nos bastidores para definir atletas do atual grupo que permanecerão para a Série A2 de 2023
Eliminado da Copa Paulista, Noroeste projeta reapresentação do elenco para outubro
Bauru, SP, 30 (AFI) – A Copa Paulista acabou para o Noroeste, mas o trabalho interno, de bastidores, continua. A presidência do Alvirrubro e o departamento de futebol profissional definiram uma previsão para o retorno dos trabalhos presenciais e avaliações médicas no dia 17 de outubro, visando a pré-temporada para a Série A2 de 2023. A competição estadual não tem data para começar, mas seu início deve ocorrer entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro.
Deda e Luiz Carlos Goiano, ambos executivos de futebol do Norusca, já estão definindo detalhes do elenco, tanto os atletas que permanecerão com contrato renovado e os que se despedem de Bauru, com o acesso e o título da Série A3 deste ano no currículo. Possíveis reforços também já são avaliados juntamente com a comissão técnica comandada por Luiz Carlos Martins.
A SÉRIE A2 PARA O NOROESTE
Novamente na Série A2, após 10 anos, o Alvirrubro terá pela frente os adversários Comercial, Juventus, Lemense, Linense, Monte Azul, Novorizontino, Oeste de Barueri, Ponte Preta, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Caetano, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba. Os 16 times jogarão todos entre si em turno único. Os oito melhores avançam para o mata-mata, tendo o campeão e o vice o acesso à Série A1, a Elite do Paulistão. Os dois últimos são rebaixados para a Série A3 de 2024.
Confira também:
- Paulista: Comercial anuncia retorno de Pinho para comissão técnica
- Sem calendário, Comercial projeta Paulista A2 em 202
- Copa Paulista: Lateral Paulo Henrique retorna no São Caetano para jogo decisivo
- Marília x Portuguesa - Com apoio da torcida, Tigre enfrenta Lusa forte
- Copa Paulista: Técnico do Marília avançou em todos os mata-matas com decisão em casa