Noroeste elege presidente nesta quarta-feira
Clube segue o processo para se transformar em SAF
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Depois de ser postergada em uma semana, nesta quarta-feira (26), o Esporte Clube Noroeste deverá eleger finalmente seu novo presidente para o triênio 2023 a 2025. Segundo o clube, serão eleitos, presidente, vice, e secretário da diretoria. As chapas devem ser inscritas até 15h desta quarta-feira.
Lembrando que o Norusca está em processo de transição de Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e assembleia definirá presidente da diretoria executiva do clube. O presidente do clube alvirubro é Leandro Palma, o ‘Lelê’. Ele assumiu no lugar de Rodrigo Gomes, o ‘Mosca’, durante a pandemia, em 2020, e não concorrerá à reeleição. Deverá fechar o mandato dia 31 de outubro e volta depois como conselheiro.
Segundo informou o Noruscão, o empresário Reinaldo Mandaliti, que é o presidente do processo de transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), não pode assumir a diretoria executiva. E os conselheiros eleitos e suplentes serão convocados pelo Conselho Deliberativo, que tem como presidente, José Antônio Rodrigues, o Toninho, tendo Mosca. A eleição começa às 18h.
Por outro lado, eleições à parte, apresentação oficial do elenco e início dos trabalhos para a Série A2 de 2023, deve ocorrer somente semana que vem, após as eleições.