Paulistão: Noroeste cria 'Central Norusca' e sonha com artilheiro da Ferroviária

Mais de 300 jogadores foram minuciosamente analisados pelo Norusca nos últimos 120 dias

O Noroeste renovou com Moisés Egert para ser o técnico da equipe no Paulistão 2025

Noroeste
Carlão foi destaque da ferroviária no acesso à Série B do Brasileirão deste ano e poderá voltar ao Noroeste. (Foto: Carolina Borges/Ferroviária)

Bauru, SP, 16 (AFI) – Depois de oficializar a continuidade de Moisés Egert como técnico do Noroeste para o Paulistão 2025 e mostrar passo a passo da modernização no Alfredão, o Norusca anunciou que foi criada pelo dirigente Reinaldo Mandaliti, presidente da transição da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, a Central Norusca de Monitoramento.

Mais de 300 jogadores foram minuciosamente analisados nos últimos 120 dias. Este trabalho que antecede a pré-temporada, agendada para novembro, é feito presencialmente pelo próprio Reinaldo, pelo coordenador de futebol Deda e também por Moisés.

A central fica em uma sala na sede da Concilig, onde o trio supervisionou e acompanhou jogos e as carreiras de atletas de diferentes posições e características.

O Alvirrubro projeta manter parte da base do Acesso da Série A2 deste ano e já filtrou esse monitoramento para se reforçar no próximo mês.

Entre os jogadores de interesse do clube para retornar está o atacante Carlão, ídolo e goleador do time. Ele já vestiu a camisa da Maquininha Vermelha em 50 jogos e está atualmente de férias após conquistar o acesso da Série C para a Série B do Brasileiro pela Ferroviária.

Noroeste
Foto: Divulgação/Noroeste

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


NOROESTE PENSA EM 2025

Com a volta à elite estadual garantida, o Norusca não entra mais em campo nesta temporada. O clube se planeja agora para a disputa da Série A1 do Paulistão do ano que vem.