No Z4, Goiás anuncia meia e dois atacantes para sequência

O Goiás também acertou com o volante Higor Meritão e o atacante Allano, mas o anúncio dos reforços será nos próximos dias

O Goiás buscou reforços e anunciou três novos jogadores: o meia Luís Oyama e os atacantes Anderson Oliveira e João Magno

luis oyama meia
Luís Oyama no Goiás (Foto: Divulgação)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Goiás buscou reforços para a sequência da temporada e anunciou três novos jogadores nesta semana. Chegaram ao Verdão, o meia Luís Oyama e os atacantes Anderson Oliveira e João Magno. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube precisa de bom desempenho dentro de campo para se salvar ao fim da competição.

O Goiás também acertou com o volante Higor Meritão e o atacante Allano, mas o anúncio dos reforços será nos próximos dias.

anderson oliveira portinhense
Anderson Oliveira já está reguralizado (Foto: Reprodução)

REFORÇOS DO GOIÁS

O meia Luís Oyama já está regularizado pelo Goiás e pode estrear neste fim de semana pelo Brasileirão. O jogador de 26 anos estava no Molenbeek, da segunda divisão da Bélgica, e chegou por empréstimo. Na carreira, o Luís Oyama foi formado nas categorias de base do Mirassol-SP, além de já ter passado por Ponte Preta-SP e Botafogo-RJ.

O atacante Anderson Oliveira também está inscrito no BID da CBF e pronto para jogar pelo Goiás. O jogador de 24 anos foi revelado pelo Londrina-PR, onde ficou entre 2016 e 2019. Depois, o atacante foi para Portugal jogar no Portimonense e ficou até chegar no Verdão. No time português, Anderson fez 72 jogos com três gols marcados.

O centroavante João Magno estava no Dudelange, de Luxemburgo, e fez 32 partidas com 16 gols nesta temporada. O jogador de 26 anos atuou no Brasil em times como Grêmio Anápolis-GO e Anápolis-GO. Fora do País, João Magno atuou no Braga, Real SC e Canelas 2010, todos de Portugal.

joao magno
João Magno estava fora do Brasil (Foto: Reprodução)

BRASILEIRÃO

O Goiás ocupa a 17ª posição do Brasileirão com 11 pontos somados em 13 rodadas, sendo três vitórias, dois empates e oito derrotas. O time acumula duas derrotas seguidas nos últimos jogos.

Na 12ª rodada, o Goiás enfrenta o Santos-SP neste domingo (09), às 11h, na Vila Belmiro, em Santos.

Confira também: