Dentro do Z-4, Cruzeiro demite Zé Ricardo após derrota para o Coritiba

Com três vitórias, dois empates e cinco derrotas no Brasileirão, o treinador deixa a Raposa há poucos dias de completar dois meses de trabalho

O Cruzeiro demitiu Zé Ricardo depois da derrota para o Coritiba, no Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro
Zé Ricardo é demitido da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Coritiba sofrida com gol nos acréscimos neste sábado (11) foi a gota d’água para a permanência do técnico Zé Ricardo, que acabou perdendo o cargo depois de dez partidas a frente do Cruzeiro.

Com três vitórias, dois empates e cinco derrotas no Brasileirão, o treinador deixa a Raposa há poucos dias de completar dois meses de trabalho. Junto a ele, deixam o clube seu auxiliar técnico Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras.

Cruzeiro
Zé Ricardo é demitido da Raposa (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

CRUZEIRO DEMITE ZÉ RICARDO

Durante esta semana de Data Fifa, Fernando Seabra, técnico do Sub-20 conduzirá os treinamentos do grupo enquanto outro profissional não assume a função.

Com 37 pontos conquistados em 32 rodadas, o Cruzeiro é o 17º colocado no Brasileirão, o primeiro dentro do Z-4, a um ponto de distância do Bahia, primeiro time fora da degola. No entanto, a Raposa ainda tem duas rodadas a ver, comparado com a maioria dos adversários que já jogaram 34 vezes.

Confira também: