No quinto pior ataque da Série B, técnico prefere ala a jogador da posição no ataque
Atacante Felipe Garcia está suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo e abriu espaço no ataque
Operário, com 18 gols marcados em 22 jogos, tem o quinto pior ataque da Série B ao lado do Remo
Ponta Grossa, PR, 10 (AFI) – Djalma Silva é lateral-esquerdo, mas ainda assim, vira e mexe é escalado como atacante pelo técnico Matheus Costa. No sábado, às 16h30, será dessa forma que o Operário visitará o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Felipe Garcia está suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota para o vitória por 1 a 0. Matheus Costa poderia colocar Matheus Alemão na vaga ou Jean Carlo, que volta de lesão. Mas o treinador deve optar mesmo por Djalma Silva, colocando Fabiano na lateral esquerda.
PÉ TORTO!
O Operário, com 18 gols marcados em 22 jogos, tem o quinto pior ataque da Série B ao lado do Remo. A dupla supera apenas Vitória (17), Londrina (16), Vila Nova (15) e Brasil-RS (14). Ainda no sistema ofensivo, Matheus Costa terá à disposição o meia-atacante Alan, contratado junto ao Palmeiras.
Os laterais Lucas Mendes e Alex Silva, o zagueiro Rafael Bonfim e os volantes Rafael Chorão e Vinicius Guedes, seguem entregues ao departamento médico, assim como os meias Tomas Bastos e Leandrinho, que se recuperam de cirurgias.
O Operário apanhou de Guarani (3 a 0) e Vitória (1 a 0) e ficou com 32 pontos. No turno, os paranaenses levaram a melhor sobre os maranhenses por 1 a 0 em Ponta Grossa.
OPERÁRIO – Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Rafael Longuine; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.