No melhor estilo 'Família Scolari', confira a Seleção FI da 20ª rodada do Brasileirão

Já o ataque chega cheio de goleadores. Além de Gustavo Mosquito e Dudu, que marcaram golaços por Corinthians e Palmeiras, o poderio ofensivo ainda tem o meia Maurício e o atacante Everaldo, que marcaram dois gols, cada

Felipão conduziu o Athlético-PR na vitória em cima do São Paulo, por 1 a 0, que colocou a equipe de volta ao G4

Felipao Selecao FI e1662424711466
Felipão

Campinas, SP, 01 (AFI) – A 20ª rodada, primeira do segundo turno do Brasileirão, foi de grandes jogos. Destaques para as boas vitórias do Flamengo por 4 a 1 em cima do Atlético-GO, do Inter sobre o forte time do Atlético-MG por 3 a 0 e do América, pelo placar de 3 a 1 sob o Avaí. Por isso, a Seleção FI vem representada por destaques destes jogões e também é comandada por ninguém menos do que Luis Felipe Scolari, técnico do penta.

Felipão conduziu o Athlético-PR na vitória em cima do São Paulo, por 1 a 0, que colocou a equipe de volta ao G4. Já o ataque chega cheio de goleadores. Além de Gustavo Mosquito e Dudu, que marcaram golaços por Corinthians e Palmeiras, o poderio ofensivo ainda tem o meia Maurício e o atacante Everaldo, que marcaram dois gols, cada.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Fernando Miguel (Fortaleza);
Matheusinho (Flamengo), Luiz Felipe (Santos), Bruno Mendez (Corinthians) e Danilo Barcelos (Goiás);
Raul (Red Bull Bragantino), Victor Hugo (Flamengo) e Maurício (Internacional);
Gustavo Mosquito (Corinthians), Dudu (Palmeiras) e Everaldo (América-MG).
Tecnico: Luis Felipe Scolari (Athletico-PR).

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Fernando Miguel (Fortaleza) –
O Fortaleza foi uma das poucas equipes que venceram fora de casa nesta 20ª rodada. Muito disso graças as grandes defesas de Fernando Miguel que ‘fechou o gol’ contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Ele fez pelo menos dois verdadeiros milagres e passou confiança ao time tricolor para vencer por 1 a 0.

Lateral-direito:
Matheusinho (Flamengo) –
Apesar do Flamengo não ter tido uma vida complicada defensivamente na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, o jovem lateral Matheusinho se comportou bem no setor e deu conta do recado. Ajudou demais no apoio ao ataque e se entendeu bem com Victor Hugo pela direita.

Zagueiro:

Luiz Felipe (Santos) – Sem marcar desde 2019, Luiz Felipe fez o primeiro gol do Santos no empate com o Fluminense, por 2 a 2, na Vila Belmiro. O zagueiro aproveitou sobra na área e, sem querer, desviou para as redes do goleiro Fábio. O jogador se emocionou na comemoração, pois chegou a ficar afastado do time principal em 2022.

Zagueiro:
Bruno Mendez (Corinthians) –
Recentemente retornou de empréstimo do Internacional e junto com Balbuena, apesar de serem considerados reservas, tem formado uma excelente zaga, nos rodízios promovido por VP. Contra o Botafogo, o zagueiro não perdeu uma dividida, no alto e no chão mostrou bom tempo de bola, antecipando as jogadas e ligando rapidamente ao ataque.

Mauricio Selecao FI
Maurício fez dois gols na vitória sobre o Atlético-MG

Lateral-esquerdo:
Danilo Barcelos (Goiás) –
Mudou o destino do jogo entre Goiás e Coritiba depois que saiu do banco de reservas. Afinal, foi dele o cruzamento que originou o gol da vitória do Esmeraldino, marcado por Pedro Raul. O lateral-esquerdo mostrou mais uma vez ser peça importante na equipe de Jair Ventura.

Volante:
Raul (Red Bull Bragantino) –
Discreto e eficiente. Assim é Raul que mais uma vez fez uma grande partida com a camisa do Red Bull. Quando o Juventude cresceu na partida, ele deu conta do recado.

Volante:
Victor Hugo (Flamengo) –
O jovem volante Victor Hugo tomou conta do meio-campo do Flamengo na bela vitória por 4 a 1 em cima do Atlético-GO. Comandou a criação de jogadas com muita eficiência e deu toques precissos como na assistência para o gol de Lázaro.

Meia:
Maurício (Internacional) –
Diante do forte time do Atlético-MG, o Internacional conseguiu uma vitória maiúscula no Estádio Beira-Rio, fazendo 3 a 0 no placar. O principal destaque foi o meia Maurício que marcou dois belos gols, sendo muito eficiente no momentos dos arremates quando teve chance.

Atacante:
Gustavo Mosquito (Corinthians) –
Marcou um golaço na Arena Neo Química, que deu a vitória ao Timão e segue na caça ao líder. Além do gol, Gustavo Mosquito era o que dava velocidade ao time do Corinthians, criando inúmeras chances na partida. Caindo pela esquerda ou infiltrando pelo meio, o atacante virou um “coringa” nas mãos de Vítor Pereira.

Atacante:
Dudu (Palmeiras) –
Apesar de ser quase um coadjuvante neste time do Palmeiras, o atacante foi o jogador mais agudo do Verdão em Fortaleza. Rápido, o jogador dava trabalho a zaga cearense e além do gol, conseguiu a expulsão do volante Richardson, o que facilitou a vida palmeirense contra o Ceará.

Gustavo Mosquito Selecao FI
Gustavo Mosquito jogou muita bola na vitória do Corinthians

Atacante:
Everaldo (América-MG)-
Depois de sair atrás no placar com gol logo aos três minutos de jogo, o América-MG teve que lutar, mas conseguiu vencer o Avaí, de virada, por 3 a 1. O grande destaque da partida foi o atacante Everaldo, que marcou dois gols, um deles um golaço. Foi a principal válvula de escape do time pela direita.

Técnico:
Luis Felipe Scolari (Athletico-PR) –
Felipão é o nome do momento. O experiente treinador do Furacão deu mais um show na tarde deste domingo (31), quando conduziu o Athletico a mais uma vitória no Brasileirão, desta vez diante do São Paulo, o que fez o time retornar ao G4.

Confira também: