No Cuiabá, Deyverson revela desejo de defender gigante da Libertadores
O jogador foi entrevistado pelo jornal Olé por causa da semifinal da Libertadores entre Boca e Palmeiras
Com Deyverson, o Cuiabá está focado no Brasileirão. O Dourado é o 11º colocado, com 32 pontos
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Principal destaque do Cuiabá no Campeonato Brasileiro, Deyverson não fugiu da polêmica ao ser questionado sobre o seu futuro no futebol. O ex-atacante do Palmeiras revelou, ao Jornal Olé, que tem o sonho de defender o Boca Juniors, rival do time alviverde na semifinal da Libertadores.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar uma Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome, eu choraria. Se o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’, seria um sonho. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá”, disse o atacante.
Ele afirmou ainda o desejo de atuar no Boca ao lado de Felipe Melo, volante do Fluminense que já chegou a negociar com o clube argentino no passado.
“Eu realmente quero. Tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona. Também por todos que jogaram no Boca: Tevez, Cavani, Riquelme… Seria uma ilusão jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos”, afirmou.
O atacante, no entanto, deixou claro que está torcendo para o Palmeiras ser campeão da Libertadores. “A verdade é que para mim é muito difícil decidir. Quero muito ir para a Seleção Brasileira e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar da convocação”, finalizou.
CUIABÁ
Com Deyverson, o Cuiabá está focado no Brasileirão. O Dourado é o 11º colocado, com 32 pontos. O próximo desafio é diante do Cruzeiro, no sábado, às 21h, na Arena Pantanal.