No comando do Ferroviário, Paulinho Kobayashi passa dos 80% de aproveitamento
Tubarão da Barra está na final da Fares Lopes e nas quartas da Série D
Sob comando de Paulinho Kobayashi, Ferroviário está na final da Copa Fares Lopes e nas quartas de final da Série D do Brasileiro
![No comando do Ferroviário, Paulinho Kobayashi passa dos 80% de aproveitamento 1 paulinho kobayashi treinador ferroviario052](https://images.futebolinterior.com.br/2023/08/paulinho-kobayashi-treinador-ferroviario052.jpg)
Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Não tem como negar: Paulinho Kobayashi realiza um grande trabalho no comando do Ferroviário. Na luta pelo acesso à Série C do Brasileiro, o Tubarão da Barra está a um empate de conquistar a Copa Fares Lopes.
Na última quarta-feira, o Ferroviário recebeu o Iguatu no Estádio Presidente Vargas e ganhou por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Copa Fares Lopes. O treinador destacou a importância do resultado.
“Conseguimos construir algumas situações de jogo, o adversário veio bem postado e a partida foi bem equilibrada. Criamos oportunidades e, ao final conseguimos concluir em gol coroando nossa equipe. Fico feliz pela vitória, é um passo dado, mas não é a conquista do título, sabemos que tem a volta e que será difícil. Seguimos focados”, afirmou Paulinho Kobayashi.
No comando do Ferroviário desde novembro de 2022, o treinador tem até o momento 47 jogos disputados, com 26 vitórias, 14 empates e apenas sete derrotas, entre Pré Copa do Nordeste, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Cearense, Série D e Fares Lopes, o que remete a 81% de aproveitamento. São 81 gols marcos e 44 sofridos.
“Estou muito feliz aqui. A diretoria tem apoiado e confiado muito no trabalho, assim como os atletas que se empenham muito a todo momento e isso reflete em nosso trabalho. O torcedor sempre está presente também incentivando. Seguimos muito concentrados em buscar os objetivos”, explicou o treinador.
Neste domingo, o Ferroviário visita o Maranhão no jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileiro. Quem passar garante o acesso à Série C.